16.6.12

Fora da Lei - Diana Palmer



SINOPSE:  Cinco anos atrás, Judd Dunn, um patrulheiro do Texas, colocou o pai de Christabel Gaines atrás das grades. Mas a presença de Judd na vida de Christabel estava longe de terminar. Eles se casam apenas no cartório, jurando salvar o rancho que pertence aos dois e ignorar a grande atração que existe entre eles.
                     Quando Judd enfim decide libertá-la de um compromisso fadado ao fracasso, é perseguido por um inimigo sedento de sangue que resolve atingi-lo em seu ponto fraco; sua esposa. Não mais uma menina inocente, Christabel é uma mulher inteligente e destemida com desejos insatisfeitos. E fará qualquer coisa em nome do amor...até mesmo ser baleada no lugar de se marido.
                     Com suas vidas em jogo, Christabel e Judd precisam enfrentar novos rivais e os desejos mais profundos...armadilhas de um destino do qual não podem fugir.
                     Fora da Lei é um romance hipnótico, cheio de tensão dramática e personagens fascinantes, que predem a atenção do leitor até se desfecho surpreendente. 


AMEI O LIVRO!!!!!!!!!


  Bem, pra começo de conversa, é um livro que tem de tudo: a mocinha ingenua (Crissy), o "ogro" (Judd), o amigo (Cash), e a estraga romance (Tippy).
  O livro conta a história de uma menina inocente (Crissy), tipicas de Diana Palmer, e de seu "ogro" protetor (Judd). Eles são casados, mas Judd teima em dizer a Crissy que o casamento deles não vai  passar do papel, deixando Crissy triste mas esperançosa de tirar essa ideia da cabeça dele.
  Quando em fim Judd resolve viver essa paixão com Crissy, as cenas de intimidades pegam fogo, mas numa tentativa de afastá-la, Judd sempre a humilha e conta com Tippy para ajudá-lo. Em uma tentativa de seguir sua vida Crissy começa uma amizade com Cash, o que resulta em um enorme ciumes de Judd.
  Correndo o risco de perder seu amor para Cash, Judd resolve mostrar a todos que Crissy é sua esposa e que fará de tudo para assim mantê-la.
  A história tem um enredo que nos segura e quanto mais lemos, mais queremos ler. Não deixa a desejar em nada, e mais uma vez Diana Palmer me surpreende com suas histórias de amor.
  Recomendadíssimo!

Minha nota: 10

2 comentários:

  1. Ain eu adoro o Judd.
    Acho uma injustiça as meninas chamem ele de Jumento Dun Oo, embora seja engraçado, kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas tem horas que ele merece o apelido. como pode ser tão ruim com Crissy. apesar de saber que não ia acontecer, cheguei a querer que Crissy ficasse com Cash

      Excluir