22.6.12

Meu Anjo Loiro - Nora Roberts


Olá amigos!
Mais um dia de resenhas da Nora. E fazendo essas resenhas eu sei mais do que nunca o porquê de Nora ser minha autora favorita.
Seus livros são simplesmente maravilhosos





SINOPSE: Uma mulher em fuga e um homem atormentado encontram a salvção quando são obrigados a buscar refúgio em sua cabana.
     Grávida e viúva Laura Malone precisava se afastar de pessoas com a intenção de tomar a custódia de seu filho. Um acidente de carro e uma nevasca fazem com que ela encontre Gabriel Bradley,, um homem solitário que logo se acostuma com a presença de Laura e do bebê por nascer. Pois, para ele, Laura passou a significar a razão de sua vida, a coragem para ter esperança e a força para sonhar que ainda existia um futuro com a familia que ele tanto desejava...



Meu Anjo Loiro não está no topo da minha lista de livros preferidos da Nora Roberts, mas
também não está no fim da lista. O considero um livro mediano em se tratando de Nora Roberts. Entenda-se por mediano um livro gostoso de ler, mas sem fortes emoções.
      Gabe é um famoso artista plástico, que depois de uma tragédia pessoal se refugiou em uma cabana, praticamente no meio do nada, para curar suas dores.
       Laura Malone é uma viúva que está tentando a todo custo fugir de pessoas de seu passado que querem lhe tomar o seu filho.
      Num dia que  prometia haver uma nevasca, Gabe e Laura se veem envolvidos em um acidente que acaba entrelaçando a vida dos dois. Como não podia deixá-la na estrada, Gabe oferece abrigo a
Laura. Ele só não contava que a nevasca fosse durar tanto tempo...    Se vendo cada dia mais envolvido com Laura e sem ter como deixá-la partir de sua vida, Gabe resolve tomar uma atitude que os unirá ainda mais e que impossibilitará que as pessoas que querem tomas o filho de Laura fiquem com a criança. O romance dos dois, acho que foi um dos mais ternos que já li. Sabe o príncipe que toda mulher sonha? Gabe bem se encaixa em alguns requisitos. Pensando em estar ajudando Laura, Gabe vai se curando de suas e dores e começa a ver que talvez ele também pode recomeçar a sua vida.Tem momentos no livro que me chegou a dar um certo nervoso, mas nada que não fosse previsível o desfecho. 
     Não é um livro de grandes emoções, mas também não é uma leitura chata. Gabe tem seu
charme, e Laura; apesar de todo medo pelo que está passando, também não é uma mocinha toda frágil. E vamos combinar que chalé, nevasca, lareira acesa... Até eu que sou mais boba iria ficar "perdida" num lugar assim. Leitura mais que recomenda. Romance docinho, daqueles bem florzinha para nos tirar uma tarde fora da realidade e nos fazer suspirar.
Já estavam se perguntando onde esta minha trilha sonora, né?
Pois bem, romance docinho pede musica que nos faça viajar junto.





Não deixem de visitar o blog Alquimia dos Romances e Apaixonadas por Livros e conferir suas resenhas.
Beijos!!!!






7 comentários:

  1. Ahh Eykler,resenha fofa para um livro fofo!!!

    Fiquei com muita vontade de fugir para essa cabana....

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, gostei da sinopse do livro, as vezes é bom um romance calmo para aliviar a tensão..
    Ótima resenha..

    beijos mila

    ResponderExcluir
  3. Pra você ver como gosto é um negócio estranho. Esse é um dos meus livros favoritos da Nora. Eu tenho a versão antiga da Nova Cultural dele e não vendo, não empresto e nem leio de novo, para não estragar (to brincando... kkkkkkkkk).

    ResponderExcluir
  4. Oi Eykler este livro da Nora nemtinha ouvido falar. Pela sinopse parece bem legal. Gostei de sua resenha.

    ResponderExcluir
  5. Ola, esse eu não conhecia, mas fiquei encantada.
    Otima resenha
    bjs

    http://loveebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua resenha e já coloquei o livro na minha lista. Espero conseguir ler em breve pois, gostei muito da sinopse e do que você escreveu sobre o livro. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gente, na boa? Parece ser um livro lindo, mas o título é ruim demais!
    Não sei como é o nome em inglês, mas CREDO! Que brega haaha

    Bjs

    ResponderExcluir