21.6.12

O Legado dos Donovan (Encantado) - Nora Roberts



ENCANTADO

   Encantado é o terceiro livro da série. Mas se engana quem pensa que por ser o terceiro ele é menos emocionante que os demais.
   Anastasia é encantadora, delicada, amável, meus elogios para o que eu achei dela são infinitos. O om que possui é o mais complicado, na minha opinião, porque Anastasia sente o que as outras pessoas sentem. Seu dom é diretamente ligado aos sentimentos e além disso ela tem o poder de curar as pessoas.
   O primeiro contato que Anastasia tem com Boone é através da filha dele. Uma menina encantadora que logo se torna amiga de Anastasia.
   Por causa de um romance não bem sucedido, Anastasia não se envolveu com mais niguém.
  Quando Boone, e sua filha, entram na vida de Anastasia ela se vê apaixonada por Boone. Mas para ela é essencial que Boone saiba de seu segredo, ou seja, que ela é uma bruxa.
  Num acidente, em que a filha de Boone corre risco de morrer, Anastasia não tem outra alternativa a não ser mostrar a Boone o que ela pode fazer. Chocado com o que acaba de presenciar, Boone se afasta de Anastasia, fazendo-a sofrer muito.
  Boone tem que decidir se aceita o fato da mulher que ama ser uma feiticeira, ou se vai se mudar de perto de Anastasia e continuar com sua vida como se não a tivesse conhecido.
   Não sei se tenho um livro preferido da série, mas com certeza a amabilidade de Anastasia me cativou muito.


Minha nota: 10

2 comentários:

  1. Eu amo a Nora Roberts,mas não li essa série ainda.. fiquei com muita vontade....

    parabéns pelo blog e pela resenha....


    bjssss


    Bianca

    www.apaixonadasporlivros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir