21.6.12

O Legado dos Donovan (Enfeitiçado) - Nora Roberts

Olá amigos!
Mas uma semana com o autor, \o/. Essa semana será dedicada a Diva Nora Roberts.
Quando a Elimar do blog Alquimia dos Romances me convidou para fazer parte desse projeto de Semanas de Resenha Nora Roberts eu fiquei mega feliz.
Fui logo pensando em qual livro resenhar, como falar de Nora sem ser extremamente passional e cheguei a conclusão que isso será algo impossível.
E para inaugurar essa semana, vou falar do último livro da série mais "tudibão" que já li. Ops; uma das séries.




Sinopse: O amor se aproxima.
Liam sabia disso e estava assustado, porque precisava tomar decisões importantes e não queria ser influenciado.
Encontrar a si mesma é a meta de Rowan Murray, que resolveu se isolar numa cabana no Oregon. 
A princípio, um não estava nos planos do outro, mas os planos foram mudados. Rowan seria capaz de compreender Liam e sobreviver a fera que ele não escondia ser...? E Liam, estaria preparado para a verdadeira Rowan?




Como eu tenho um dom nato, rsrsrs, comeceia a série pelo último livro.  Esse foi o primeiro livro
que li da série. Gostei tanto que procurei todos os livros da série, até completar a coleção.Já li todos e confesso que a caa livro lido eu sentia que a série podia se superar. Clique aqui e aqui, e aqui e confira a resenha de Cativado, Fascinado e Encantado.
  Liam é outro Donovan encantador. Ele vive em uma cabana, num lugar digno de um bruxo.
  Rowan Murray, cansada da vida que levava, e das pressões que vivia decide passar uma temporada na cabana de uma amiga, e quando chega no lugar ela fica encantada com o lugar. Sem entender como, ela sente com se pertencesse àquele universo. Todos a sua volta tentam fazer com ela desita de permanecer naquele local, longe da "civilização". Mas para Rowan o que ela achou foi o que ela procurava e até então não sabia que
queria.
   É em meio a todo esse encantamento que ela conhece Liam, um homem tão misterioso quanto o lobo que vive rondando a sua casa. Sem saber como ela sente total confia em ambos, sabe que nenhum dos dois seria capaz de fazer algum mal.
Liam é um 'tudibão" de papel. 
   A atração entre os dois é inevitável, mas Liam tem um segredo que o impede de ficar com Rowan. 
   Para Rowan aceitar que Liam descende de uma família de bruxos foi fácil de aceitar, o que ela não sabe se vai ser fácil de aceitar é o motivo que levou Liam a querer se casar com ela.
Como eu amoooooooooo livros com essas tamática, não foi difícil para mim me ambientar nesse
livro e meio que sentir o local onde Rowan escolheu para vivier. e eu que não sou boba nem nada, também largava a civilização facinho, rsrsrsrs.
  Nesse livro, Nora Roberts encerra a série com chave de ouro. Já li todos mais de uma vez. 
A Harlequin esta reeditando os livros da Série O Legado dos Donovan, e se você ainda não tem a sua coleção, vale muito a pena investir nesses. primos.
  É uma série belíssíma. Vale muito a pena ler e ter a coleção.
E para não perde o costume, rsrsrs. Uma musica para embalar nossa leitura. Essa música é muito a cara do Liam e seus rompantes.



Não deixe de visitar o blog da Elimar, Alquimia dos Romances, e conferir sua resenha.
Beijos!!!!






9 comentários:

  1. Ahh,sua resenha me deixou com água na boca... acabei de comprar Cativado e já sei que vou me apaixonar por todos os primos...

    Nora Roberts é dica e fica muito difícil não se encantar por seus livros.

    resenha de enlouquecer amiga!!!

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu só li alguns livros da série mortal da Nora Roberts e depois de ler a sua resenha vou começar a ler outros romances dela.
    Beijão
    http://lilicasg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Incra, Incra não me atormenta! Quando vc diz que já leu tudo mais de uma vez, me dá uma coisa viu Vou ter que dar um jeito de ler, eu adorava romance de banca, aliás iniciei minha vida literária praticamente lendo esses romances e hoje sempre que pego algum livro nesse estilo é como se eu tivesse resgatando a romântica e ingênua Marcia... rsrs Nem preciso dizer que a resenha ficou joia né?
    Bjs
    http://mundoliterando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu estou muito a fim de ler esta série, ainda mais depois de ler uma resenha tão empolgada quanto a sua. Dica anotadíssima. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sou obrigada a ler esse livro agora... Sacanagem! Eu tenho todos os Donovam e já resenhei os dois primeiros, mas preciso correr para resenhar o da prima boazinha e esse do lobo (que eu adoro)! Nora é sempre diva, na minha opinião. Até a fase dela inicial eu gosto, apesar de ter algumas exceções que me incomodaram um pouco. Mas até isso eu perdoô... kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Essa é uma das série da diva que mais adoro. O legado dos donovan já li há anos atrás no formato inominável rsrsr... agora que a Harlequin está relançando comprei Cativado. eu adora a história do Liam e da Rowan , ele quer dominar no sexo e na força e ela não se deixa levar mesmo quando está caidinha por ele.

    ResponderExcluir
  7. Essa música que escolheu amiga é muito linda!!!
    Eu quero muito conhecer essa série e é muito legal saber que vc já leu mais de uma vez.. Eu não tenho esse costume, isso significa que eles são mesmo especiais..

    beijos Mila

    ResponderExcluir
  8. Já houvi varias pessoas falarem desta serie,
    mas ainda não tinha lido nenhum resenha.
    Fiquei bastante cuiosa, hahah, adorei a resenha
    bjs

    http://loveebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Maravilhosa, diva!!!!!!!!
    Aff, como eu amo essa mulher!
    Ainda não li essa série, mas adorei sua resenha. E a música escolhida mais ainda...

    Bjs

    ResponderExcluir