21.6.12

O Legado dos Donovan (Cativado)- Nora Roberts




SINOPSE: Dentre as muitas e inesquecíveis famílias criadas pro Nora Roberts, a autora número em dos livros mais vendidos do jornal New York Times, o clã dos Donovan é o mais extraordinário. Pois, além do charme irresistível, seus componentes herdam alguns dons notaveis de seus ancestrais celtas.
* O cético e teimoso Nash Kirkland sempre manteve seus sentimentos em estado de alerta - até ser capturado pelos encantos misteriosas de Morgana Donovan.
* Desesperada para encontrar uma criança desaparecida, a detetive Mary Ellen Sutherland aceita com muita desconfiança a ajuda de Sebastian Donavan... e descobre que, entre seus talentos pouco comuns, inclui-se um enorme poder de sedução.
* A enigmática curandeira Anastasia Donovan faria qualquer coisa para salvar a vida da filha do atraente Boone Sawyer! Mesmo que isso significasse ter de  revelar seu segredo ao homem que conquistará seu coração.
    Ao contar a saga da família Donovan, Nora Roberts desfila personagens excepcionais, em uma trama ao mesmo tempo leve e envolvente.
    
  


CATIVADO
    Esse é o primeiro livro da série. Logo no inicio o livros já nos mostra como será seu enredo. A descrição do nascimento de Moragana Donavan já mostra como a personagem será intensa. Com ela não existe meio termo. Ela sabe que é uma bruxa, as responsabilidades que isso implica e escolhe seguir seus dons.
  Quando Nash, um famoso escritor de filmes de terror, procura Morgana para que ela lhe ajude a esclarecer alguns pontos do sobrenatural, ela pensa em dizer não. Mas diante do ceticismo de Nash com relação aos de sua família, Morgana acha que será uma boa maneira de fazê-lo rever seus conceitos sobre a bruxaria.
   O que Morgana não esperava era  se apaixonar por Nash, e que o fato dela ser uma bruxa seria um ponto tão desfavorável para o romance dos dois.
   É um livro maravilhoso. E, apesar do ceticismo de Nash com relação aos dons de Morgana e o quanto ele a faz sofrer com isso, vale muito a pena ler e se apaixonar pela história dos dois.
   Recomendadíssimo!!!!
   Abaixo segue a antiga capa e a capa da edição internacional.


         


Minha nota: 10


      
        


12 comentários:

  1. Amo a Nora.
    Ainda não li essa série, mas já a tenho em formato de banca :D

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amo essa série dos Donovan todos os livros são muito bons.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Veronica, tbm amei essa série. pra mim é uma das melhores da Nora. bjs
      Eykler

      Excluir
  3. Amiga, já vi que temos um gosto literário muito parecido. Adoro Nora Roberts! É a minha escritora de romances favorita. Ela serve de inspiração para um monte de escritoras românticas. Tenho o Legado dos Donavan mais antigo, de banca, mas me falta o segundo livro. Quero muito ler... BJS!

    ResponderExcluir
  4. Elimar. amoooooo a Nora Roberts. O que vem a ser a série mortal? tenho todos... que bom que temos gostos parecidos. No segundo livro do legado, no começo fiquei com um pé atras com Sebastian, mas depois foi só amores. bjs
    Eykler

    ResponderExcluir
  5. Eu também amo a Nora Roberts,mas até agora só li a série Mortal,as meninas falam muito das trilogias dela e eu amei a sua resenha e quero muito ler O legado dos Donovan!!!

    Mais um para a minha lista!!

    bjss

    www.apaixonadasporlivros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor se você gosta desse tipo de livro e com um toque Irlandês vai amar a série. bjs

      Excluir
  6. Gostei, eu adoro livros de bruxaria e é muito legal a sinopse e sua resenha está ótima, realmente fiquei com vontade de ler, vou colocar na lista dos desejosos ^^

    bjs
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu amo Nora Roberts e essa série está entre as minhas favoritas.
    Adoro a Morgana e seu jeito direto e explosivo, mas minha preferida ainda é Ansatásia.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu sou apaixonada por Nora, seus livros são sensuais, sem deixar o romantismo de lado. Bjos! Cida

    ResponderExcluir