20.6.12

A Tentação do Desejo - Diana Palmer



SINOPSE: Blake Kemp era um advogado bastante fiel aos seus princípios e tão teimoso quanto o dia é longo em Jacobsville, Texas. como principal advogado da cidade, ele tinha uma reputação a zelar e isso significava impedir que a doce e atenciosa Violet, sua assistente, fizesse mais do que o trabalho dela. Ela tinha de sair do caminho de Blake. Mesmo que precisasse muito dela.
   Cansada de aturar os mandos e desmandos de seu chefe, Violet prefere pedir demissão e se afastar do homem que ama com todas as suas forças.
   Mesmo com toda a teimosia, Blake é um homem inteligente, e logo percebe que Violet é sua estrela guia. Sem ela sua vida se transforma em um eterno breu... E restava apenas uma coisa a ser feita: contratar Violet de  novo e cuidar para que os negócios não se misturem às questões do coração. Mas Violet tinha uma agenda própria, e isso incluía lembrar seu chefe do quanto ela era indispensável, tanto no trabalho quanto na vida dele.


   Bem.......... Não se nem por onde começar. Não ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o livro, mas também não é dos piores. é um romance água com açúcar, faltou paixão no livro.
   Depois que seu pai morre, Violet fica responsável por cuidar da mãe e das despesas da casa e para isso ela vai trabalhar no escritório de advocacia de Blake. Só que Violet é perdidamente apaixonada por Blake,e depois de ouvir uma conversa entre ela e suas colegas, ele descobre os sentimentos dela por ele.
   A convivência dos dois que nunca foi fácil, se torna ainda mais difícil depois que Blake descobre os sentimentos de Violet por ele.
   Cansada de ser humilhada, Violet pede demissão. Com a saída de Violet do escritório, Blake percebe o quanto Violet é importante pára ele e faz de tudo para ela voltar.
   Com um romance "batendo a sua porta", Blake fica confuso, e alterna cenas de muita paixão com cenas de humilhação à Violet.
   Quando fica sabendo da gravidez de Violet, Blake decide se casar com ela. E pra variar ele fica indeciso.
   Tem momentos que parece que eles estão perdidamente apaixonados, e momentos que parece que Violet vai decidir criar seu filho sozinha. Mas ante de isso acontecer, Blake realmente decide o que quer da sua vida.
   Como eu disse, não é um livro com fortes emoções, mas vale a pena a leitura.


Minha nota:8

Nenhum comentário:

Postar um comentário