20.6.12

Caminhos do Coração - Evan (Diana Palmer)



SINOPSE CAMINHOS DO CORAÇÃO:  Por detrás da sua grande estatura e dos seus ombros largos, Evan Tremayne escondia um coração muito vulnerável. Por isso, sempre tinha evitado as mulheres, embora não fosse capaz de deixar de pensar na sua vizinha. Mas dizia que ela era demasiado jovem para ele.
    Anna também se tinha apaixonado por Evan da primeira vez que o viu e , apesar das reticêncicas do vaqueiro, ia persegui-lo até o convencer de que ela era a mulher ideal para ele...


    Outro água com açúcar.... Mas desse eu gostei.
    Anna tem 19 anos e é apaixonada por Evan. Evan acha que Anna é muito nova posara ele, já que ele tem 34 anos.
   Usando um método pouco convincente, Anna resolve seguir e perseguir Evan a todos os lugares, tentando se fazer notar por ele. 
   Evan se sente atraído por Anna, mas ele não consegue vê-la como mulher. Vive fugindo de suas investidas
  Numa noite, em uma festa, Anna decide se vestir para impressionar Evan, mas ele vai a festa com uma acompanhante e faz questão de se mostrar pra Anna. Com tanta humilhação, Anna decide que vai deixar de correr atrás de Evan, e começa a ignorá-lo.
  Como toda pessoa que é ignorada, Evan começa a sentir falta de Anna e começa a ver o quanto sua presença é importante na vida dele. Mas Anna está decida a deixar que Evan siga a sua vida em frente e até resolve se casar com outra pessoa. Mas um acontecimento coloca Evan na sua vida e ela terá que ver se quer mesmo se casar ou dará uma chance para Evan, já que foi ele que não à quiz.

Minha nota: 8,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário