8.6.12

Doce Desejo - Diana Palmer


SINOPSE: Com sua estatura imponente e notória reputação, Marcus Carrera desperta medo em amigos e inmigos. Contudo, uma mulher foi capaz de enxergar que sob a dura fachada do magnata dono de cassinos havia um homem rude, porém carinhos...E seus destinos se chocam quando a doce Delia Mason se viu inesperadamente envolvida em uma série de problemas durante uma viagem de férias em um paraíso tropical. Ele a ajudou, e também se apossou de seus lábios trêmulos com um beio ousado que a deixou tonta de prazer...Marcus, no entanto, estava sempre rodeado de perigos, e precisria enfrentar um grande desafio antes de dar um novo rumo à sua vida:salvar Delia e torná-la sua pra sempre.


    Taí um livro da Diana Palmer que não deixa  a desejar. Desde as primeiras linhas já podemos ver que será um livro que promete do inicio ao fim
    Délia é a típica mocinha de Diana Palmer. Uma noite sai pra jantar com Fred Warney, e um pouco bêbado, ele ustrapassa certas barreiras com Déila. É nesse momento que Marcus Carrera a salva.
    Tão logo Délia se vê livre de Fred, ela já se vê nos braços de Marcus. Os dois começam um romance. Apesar de Marcus saber que talvez esse romance pudesse colocar Delia em perigo, o amor que sente por ela não o deixa se afastar dela.
    Certa noite, ao proteger Marcus, Délia sofre um grave acidente. Com suas vidas entrelaçadas, Marcus decide que terá Délia e para isso ele resolve dar um novo destino a sua vida.
 Doce Desejo é uma história de amor, perigo, separações e decisões de tirar o fôlego.
 Minha nota: 10

2 comentários:

  1. Adoro ele, kkkk.
    Menina o inverno chegou!! Quero uma colcha do Marcus Carrera pra mim, kkkkk

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Alexis Leehlan se ele vier junto, pra você, melhor. Né?

    ResponderExcluir