8.6.12

Coração Eterno - Linda Howard


SINOPSE: Em fraçõs de segundos as pessoas que ele mais ama não existem mais...
Um trágico acidente tomou de Rome Matheus seus bens mais preciosos: Diane, sua esposa, e seus dois filhos. E deixou Sarah Harper sem sua melhor amiga. Nos dois anos que se seguiram à tragédia, Sarah desejava se aproximar de Rome, mas ela sabia que deveria guardar pra si seu maior segredo: sempre fora apaixonada por ele. Agora, contudo, Rome precisa dela. E, ainda que o coração dele pertença eternamente a outra mulher, Sarah aceita ser sua esposa, sabendo que tudo tem um preço, inclusive o amor. Ela acredita que na vida há sempre uma segunda chance, e um acontecimento inesperado lhe dá esperanças de que seu casamento por conveniência se torne uma verdadeira união. Continuará Rome lutando contra os próprios desejos ou finalmente cederá ao poder do amor?

 Esse livro foi meu primeiro contato com Linda Howard. E confesso que amei.Descobri os romances de banca à pouco tempo. Sou fã de Nora Roberts e à procura de livros dessa autora, encontrei várias outras que também me cativaram.
  Bem...vamos ao livro
  Sarah Harper sempre foi apaixonada por Rome Matheus, mas ele era casado com sua melhor amiga Diane. Depois de um trágico acidente que acabou com a vida de Diane e seus dois filhos, Rome se viu viúvo e cheio de amargura.
  Dois anos depois da morte de Diane, Rome decide vender a casa que morava com Diane e doar seus pertences. Uma noite, ele liga para Sarah e a chama para ir até a casa para ver se algo de Diane lhe interessa. E foi nessse encontro que a enorme atração que um sentia pelo outro explode. Rome nunca disse nada, mas também se sentia atraído por Sarah. Os dois começam um relacionamento e acabam se casando.
  Para não tirar o encanto de quem ainda não leu: esse casamento não será fácil para nenhum dos dois. Rome terá que enfrentar seus fantasmas, e Sarah, apesar de o amar muito, terá que tomar uma decisão que poderá afetar seu casamento com Rome.
  É um romance lindo, sem ser chato.  um livro para rir e chorar com os personagens.
  Espero que gostem. 
  Minha nota: 10

5 comentários:

  1. Emocionante!!
    Eu quis entrar no livro e espancar o mocinho, mas no fim das contas eu entendi e perdoei o bofe.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexis também quiz em alguns momentos, principalmente qdo ela estava grávida. mas como você tbm entendi o lado dele no final. bjos

      Excluir
  2. Oi Eykler!

    Eu amo esse livro, aliás essa trilogia me cativou.

    Eu super recomendo e dei nota 10 tb!

    bjos
    MARA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mara me encantei pelo livro. Teve momentos que eu quiz entrar no livor e dar um chacoalhão no mocinho. mas entendi o lado dele. bjos

      Excluir
    2. E olha ai.
      E eu li o livro principalmente por influencia da resenha da Mara, kkkkk.
      E adorei!! Valeu cada lágrima derramada!!

      Excluir