30.6.12

Tramas da Sorte - Nora Roberts (Série Noturna0




SINOPSE: Colt Nightshade tem apenas duas regras em sua vida:viver sozinho e jamais fugir do perigo. Mas, ao aceitar investigar o desparecimento da filha de um amigo, provavelmente sequestrada por uma organização criminosa, ele abre uma exceção e decide pedir auxílio...à policia.
    A tenente Althea Grayson também tem uma regra: trabalhar com foco na investigação. Entretanto, a proximidade de Colt a está afastando de seu objetivo. Afinal ele é tão espontâneo, tão imprevisível, tão...sexy!
      Mesmo com toda a pressão da investigação, Colt e Althea sabem que o fascínio que sentem um pelo outro é muito mais forte do que a mera atração pelo perigo. Mas será que conseguirão viver essa intensa paixão em meio a ameaças invisíveis?


     Mais um tudo de melhor que a Nora Roberts escreve. "Entrei" no livro e me envolvi com a história.
     Logo no início do livro, já acontece um homicidio que coloca Colt e Althea cara-a cara. A principio não há uma empatia entre os dois, mas quando vêem que terão que trabalhar juntos se quiserem encontrar a filha do amigo de Colt, e quem está por trás do homicidio que os uniu, eles decidem estabelecer suas regras de convivência. Que lógico Colt não segue, deixando Althea ainda mais irritada com ele.
    Com o andamento das investigações, ambos percebem que trabalhar junto não está sendo tão ruim, e juntos conseguem montar o quebra-cabeça que liga o desaparecimento ao homicidio.
      O trabalho que realizam juntos para resolver os crimes faz com que os dois passem muito tempo juntos, e vejam que trabalhar juntos não foi uma ideia tão ruim.
     Como os opostos se atraem, é claro que logo Althe se vê envolvida por Colt, e como sempre não será um romance fácil. Só quando Althea percebe que talvez terá uma rival e que ela pode perder Colt é que resolve se entregar a Colte.


Minha nota;10
     



Nenhum comentário:

Postar um comentário