4.7.12

Cartas de Amor - Sandra Brown




SINOPSE: As cartas de Kyla para seu marido, o sargento Richard Stroud, em serviço do outro lado do mundo, revelam uma paixão capaz de superar a distancia e fortalecer os laços de amor. Mas seu casamento terminou de forma trágica, deixando Kyla viúva com um filho recém-nascido. E o destino das cartas foi uma caixa de metal... Trevor Rule era o melhor amigo de Richard. Ao voltar para casa após seu tempo de serviço, trouxe consigo a correspondência de Kyla. A cada linha, se apaixonada mais pela mulher que as escrevera. Agora, ele precisa demonstrar a Kyla seus sentimentos, e convencê-la de que ambos têm direito à felicidade. No entanto, ele ainda esconde um segredo capaz de destruir o amor que tanto tenta proteger...



   Outra autora que quando li seu primeiro livro foi uma surpresa.
   Nesse livro, eu me encantei com os personagens desde o início. Kyla é uma mulher corajosa, e apesar de ter ficado viúva um dia depois doto nascimento do seu filho, ela continua com sua vida.
   Quando não está cuidando de sua empresa, ela está com o filho, e do jeito que sua vida está para ela está bom. Teve um marido fantástico e resolve que o cultivará na sua memória. Mas o que Kyla não esperava era que Trevor fosse aparecer em sua vida e virá-la de cabeça para baixo.
   Trevor trabalhava com o marido de Kyla quando ele faleceu, e enquanto se recuperava de um acidente começou a ler as cartas que ela escrevi para o marido. Antes mesmo de conhecer Kyla, Trevor se apaixonou por ela.
   Assim que pode retomar sua vida, Trevor decide que se casará com Kyla, só que ele não contava encontrá-la tão devotada ao marido falecido.
   Simpático e atraente como é, não foi difícil Kyla se interessar por Trevor, mas desde que o conheceu ela deixou bem claro que não pretendia se envolver com ninguém.
   Trevor consegue fazer com que Kyla se case e se apaixone por ele, mas ele tem um segredo que pode por em risco seu casamento. Mas o amor que sente por Kyla é tão grande que ele decide que correrá esse risco. Quando descobre o segredo de Trevor, Kyla tem que decidir se continuará casada com ele ou não.
   Trevor é um personagem apaixonante, um romântico convicto.
   Amei o livro, super recomendo!



Minha nota: 10

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário