16.7.12

Desejo Selvagem - Sandra Brown



SINOPSE: Kerry Bishop era treinada para enfrentar perigos, por isso estava mais do que preparada para assumir o resgate de nove órfãos em um país devastado pelo terror. Mas ela não esperava perder seu coração para o homem de quem dependia para que a missão fosse cumprida: Linc. Kerry o ludibriara para conseguir sua ajuda, mas se sobrevivessem, ele seria capaz de compreender por que ela havia mentido?


   Para quem gosta de romance com aventura, esse é um ótimo livro. Amei a maneira como Sandra Brown descreve o romance de Kerry e Linc.
   A maneira em que Kerry "convoca" Linca para ajudá-la a resgatar os órfãos já mostra o quão inisitada será o romance dos dois. Quando estão juntos a atração entre eles é eletrizante, mas devido a uma mentira que Kerry alimentou para Linc, ele tenta se manter distante. Coisa quase impossível de se fazer e quando ele se vê perto demais dela, ele tenta logo se afastar lembrando a si mesmo que ela é inalcançável pra ele.
   Quando descobre que tudo que ele pensava que Kerry era não passa de uma mentira, ele fica furioso, claro. Ele vai tirar satisfações com ela e beira uma grosseria horrorosa. mas ele se justifica usando su afúria como desculpa. Depois que ve que mesmo que quisesse, ele não poderia ter sido mais grosseiro, ele se arrepende e se torna o amante que Kerry esperava. Mas como nem tudo são flores, ele se afasta dela, com medo dos sentimentos que ele sente por ela.
    Mas com ajuda certa no momento mais que certo, ele tem que decidir se ficará com Kerry ou se deixará que ela não faça parte de sua vida.
    Amei o livro, achei tudo de melhor o romance de Kerry e Linc.
    Super recomendo!!!!


Minha nota: 10 


Nenhum comentário:

Postar um comentário