6.7.12

Em Nome da Honra - Sandra Brown



SINOPSE: Uma circunstância inesperada uniu Aislinn Andrews e Lucas Greywolf: ela o encontrou bisbilhotando sua geladeira. Seria ela um índio do Arizona arruaceiro e sem-lie, ou um herói condenado por um crime que não cometeu? Não importava saber quem ele era de verdade, pois Aislinn se tornara sua refém, e fora levada para reserva indígena onde Lucas faria sua última homenagem ao avô muito doente. Ao longo de travessia pelo Arizona, o estado emocional de Aislinn alternava entre furiosa e intrigada. Afinal, Lucas não escondia seu ódio pela linhagem dela... tampouco seu desejo cada vez mais forte...


   Quem espera um romance morninho, esquece. Lucas é um personagem intenso, com temperamento explosivo, sentimentos intensos e extremamente defensor da causa dos índios.
     Em seu primeiro encontro com Aislinn, ele já mostra que ele não será uma companhia fácil e muito menos agradável. Faz questão de se impor, chegando a humilha-la duramente.
    Mas a medida que vamos conhecendo Lucas no decorrer da história, percebemos que ele pode ser agradável e amável.
    Como era de se esperar, Aislinn se apaixona por Lucas. Eles chegam até a se casar, mas Lucas não será um marido "fácil". Mas Aislinn também não é uma mulher que desiste facilmente do que quer, e ela quer que seu casamento com Lucas dê certos, apesar dele achar a diferença entre eles enormes.
    Somente com um acontecimento que realmente o deixa funerável é que ele é capaz de ver o quanto ama Aislinn, e o quanto o amor que ela tem a oferecer a ele é precioso e importante em sua vida.
    Abaixo uma amostra do quão grosseiro Lucas pode ser:

"... - Tire as roupas -exigiu ele.
Aislinn não imaginara ficar mais assustada do que já estava. Mas havia se enganado redondamente.
- O quê? - ofegou
- Você me ouviu.
- Não.
- A menos que faça o que estou mandando, esse corte em seu braço será apenas um começo. - A lâmina de aço da faca brilhou a luz do abajur, quando ele a moveu de um lado para o outro em frente ao rosto dela.
- Não acredito que queira me ferir.
- Não aposte nisso.....


Minha nota:10

2 comentários:

  1. Amo SB!!!!
    E o Lucas, nossa!!! Que ogro maravilhoso! kkkkkk

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Alexis Lucas é um ogro tudo bom!!!!! bjus

    ResponderExcluir