5.7.12

Promessa do Amanhã - Sandra Brown



SINOPSE: A paixão acontecera de modo mágico: de repente, sem controle e inesquecível. As centenas de milhas da terra firme, em um voo lotado para Washington, a celebridade do rádio Keely Williams se viu apaixonada por Dax Devereaux, um político. ambos falariam no Congresso sobre soldados do Vietnã listados como desaparecidos durante o serviço. Tragicamente, o nome do marido de Keely contava na lista. Ele fora seu amor de infância, sua vida... e agora, a pergunta para a qual Keely se dedicava a encontrar uma resposta. Até conhecer Dax... e a possibilidade de um outro futuro. Mas conseguiria Keely se permitir amar novamente e ainda honrar o homem de seu passado?


   Bem... gostei do livro, mas a mocinha é muito chata, ela chega as ser entediante. Não sabe o que quer fazer da vida. Por outro lado Dax "salva" a história. 
   Keely está em uma situação na sua vida em que ela não sabe se é ou não é viúva. A única coisa que ela sabe é que seu marido é considerado desaparecido em combate.
   Quando está indo defender as esposas dos soldados desaparecidos em um Congresso, ela conhece Dax. A atração, paixão acontece de imediato, mas nenhum dos dois sabe quem é o outro até se encontrarem no Congresso. Decida a ser fiel a um marido que ela nem sabe se está vivo, e usando o Congresso como desculpa, Keely ela fica evitando Dax.
   Mas Dax está decido com relação ao que quer, e ele que Keely. Ela até cede à paixão que sente por Dax, mas depois fica agindo com se tivesse traído seu marido. Chega uma hora que o orgulho de Dax fala mais alto e ele decide deixar Keely decidir o que quer.
   É preciso que um acidente aconteça para que Keely decida o que quer fazer de sua vida, e mesmo assim ela fica em dúvida quanto ao "o que as pessoas irão dizer". 
   Se eu fosse analisar o livor pela mocinha diria que ela foi maçante. Mas Dax, bem... ele salva o livro. Dax é apaixonante!


Minha nota: 9 

Nenhum comentário:

Postar um comentário