5.7.12

Uma Chance de Ser Feliz - Barbara Belinsky



SINOPSE: Para ele é só um jogos de sedução?
   Liz Jerome é especialista em relações públicas e não costuma misturar o lado profissional com o pessoal.
  Mas quando é contratada para recuperar a imagem de  uma das companhias de Donovan Gran, percebe que é difícil não se deixar seduzir por aquele homem.
  Donovan ameaça seu mundo seguro e isolado, fazendo com que ela deseje coisas que jamais poderia ter.
   Porém, um segredo doloroso não a deixa confiar nele. O passado ainda está muito vivo em sua memória, e Liz não vai correr o risco de se magoar outra vez.


   Esse foi um livro que comprei "no escuro". Não tinha referencias sobre a autora, mas resolvi arriscar e comprar, e gostei tanto que já estou procurando outros títulos da autora para ler.
   Achei a personagem de Liz cativante. Ela passa um esterótipo de mulher pós-moderna, que a carreira vem em primeiro lugar e que marido e filho não fazem parte de seus planos.
   Mas  quando ela conhece Donovan, através de um serviço que fará pra ele,  ela deixa aparecer seu lado mais feminino. Mas ela está decidida a não deixar Donovan  se aproximar dela, e deixa bem claro pra ele que o relacionamento deles será estritamente profissional. Quando se vê tão envolvida com Donovan a ponto de não mais conseguir evitá-lo, ela faz com que ele se afaste da pior maneira possível.
   Com seu orgulho ferido e magoado, Donovan age com Liz exatamente da maneira que ela sempre disse que seria. Quando finalmente Liz consegue o que quer de Donovan, ela vê o quanto a presença dele é fundamental em sua vida.
   Um acontecimento os coloca frente-a-frente novamente,  e decido a ter Liz como sua mulher Donovan usa da maneira mais baixa para conseguir isso. Mas tudo não passa de uma estratégia para conseguir que Liz conte a ele o que realmente faz com que ela não queira ficar com ele e nem com homem nenhum.
   A autora pra mim foi uma surpresa. Livro gostoso de ler, história super romântica.
   Super recomendo.



Minha nota: 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário