28.8.12

Mais Quente que o Fogo - (Série Protetores)


 O segundo livro da série é  o livro do Harry Bolt. Também li o livro em e-book, por isso não tenho os dados técnicos. Mas olha a capa:


   Como eu já falei, o inicio do livro é muito triste. A morte de sua mãe e de sua irmã devasta Harry. O fantasma de não ter podido salvar Crissy acompanha Harry.
   Quando volta do Afeganistão, Harry volta arrebentado. O livro não explica como, pelo menos eu não me lembro de ter lido, mas fala que ele sofreu vários danos por causa de um RPG (um tipo de bomba). Ele volta todo quebrado, correndo risco de morrer. Nossa.......... que nervo de pensar que ele podia ter morrido

   Como Sam e Mike são os únicos que constam como parentes, eles vão buscá-lo. O estrago foi grande. o rapaz quase deu " perda total", mas seus irmãos estão determinados a salvá-lo. Depois de toda cirurgia que teve que fazer, e de muitos pinos em seus ossos, chega a hora de Sam e Mike colocá-lo em pé novamente. Sam o leva para trabalhar na RBK e o coloca para trabalhar com ele ( o B de RBK). Como não pode "entrar em ação", Harry começa cuidando dos computadores e dos atendimentos que Sam não gosta de fazer. Mas mesmo com todo o esforço de Sam, Mike e o fisioterapeuta, que Harry carinhosamente chama de nazista, Harry está num "grau" de depressão que decide que não quer mais viver. Mas foi então que ele conheceu Eve. Só que primeiro ele conhece  sua voz, pois Eve é uma cantora. E são as músicas de Eve que salvam Harry.
   Meninas, é impossível não se encantar por Harry, e quando mais leio sobre ele mais descubro que será difícil ser fiel ao Sam, rsrsrs.


   Eve é uma cantora, mas por algum motivo ela não mostra seu rosto e todos só conhecem a sua voz. E foi ouvir Eve, noite após noite, que fez com que Harry saísse do buraco onde se encontrava.
   Um certo dia, Harry e Sam estavam no escritório da RBK, esperando para atender uma da "perdidas" (nome que dão as mulheres em situação de risco e pedem ajuda) e quando essa mulher entra  no escritório e começa a contar as sua  história e o que a levou a RBK, adivinha quem ela era? Isso mesmo, Harry está cara a cara com Eve.

   Quando Harry se vê cara a cara com a mulher, cuja voz salvou sua vida, ele decide que fará o que for preciso pra protegê-la. E isso acontece muito antes do que Harry imagina...
   Como todas as perdidas, Eve chega a RBK assustada e com medo. Ao ver Harry e Sam ela   acha que caiu na toca do inimigo. Harry e Sam tem o porte muito parecido com os capangas do homem que quer matar Eve. Mesmo com medo, Eve resolve contar toda sua história, o que a levou e como chegou a RBK. Os dois ouvem sem fazer nenhum comentário, nenhum momento. Quando ela lhes conta o nome do seu perseguidor, os dois se entre-olham, e Eve chega a conclusão que realmente esta na toca do inimigo. Ela inventa uma desculpa para sair do escritório e foge. Nessa fuga, ela acaba realmente caindo nas mãos de seu inimigo.



  Quando Harry se dá conta que ela fugiu, ele começa a "caça-la" pois sabe que ela corre mais risco agora do que antes.
   Harry, literalmente sai como um louco, e consegue alcançar Eve quando ela está preste a ser apanhada. Na luta entre Harry e os capangas Eve fica ferida. Harry a leva para seu apartamento, e ela fica desacordada por vários dias. Quando acorda, vê que Harry permaneceu ao seu lado o tempo todo. Isso quer dizer que ele só pode ser o mocinho e não o vilão. Com a convivência, apesar de ser de poucos dias, os dois se tornam amantes. E como não podia deixar de ser, as cenas dão um calorão! Aff!!!!



   Agora com Eve como sua mulher, Harry se torna ainda mais protetor. Mas mesmo com a "marcação cerrada" de Harry, o homem que persegue Eve a encontra e a captura. Gente!!! Agora Eve está realmente em apuros. O homem que a está perseguindo já matou seu agente, levou uma amiga de Eve a cometer suicídio e ainda enviou as fotos disso tudo pra Eve.


   Mas Harry tem como descobrir para onde ela esta indo. E dessa  os três vão resgatar Eve. Sam e Mike não querem ver Harry se afundar de novo e muito menos que Eve morra.
   O resgate é "TDB", dessa vez parece que não vai dar tempo, mas a equipe e super eficiente. O perseguidor de Eve é  morto (claro!) e agora em segurança, Eve se sente livre e segura para finalmente ficar com Harry, Ai, ai!


   Mas pensa que acabou? No final do liro quem ressurge dos mortos? Isso mesmo, Crissy!
   Só que isso é assunto para o livro do Mike.
   Ai gente, adoro essa série!!!!!!!!












4 comentários:

  1. Você está querendo me matar né? Que livros são esses que não chegaram ao meu crivo literário? kkkkkkkkkkkk
    Preciso ler com urgência!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elimar, amada a série é MARA. bjo
      Eykler

      Excluir
  2. Eu fiquei super interessada nesta série, e você foi danadinha nas resenhas... kkkk
    Soube nos deixar afoitas pra ler...
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lia, corre lá pra ler essa serie. ela é tdb.
    bju
    Eykler

    ResponderExcluir