28.8.12

No Meio do Fogo Cruzado - (Série Protetores)


  Ai, ai!... Eu nem sei por onde começar!
   Morri lendo esses livros.

   Pensa num livro que quando a gente começa ler não quer mais parar. Pois é, os três livros da série são assim.
   Antes de falar sobre os livros eu vou apresentar os três tudo de bom dos livros pra vocês.
   Os três protetores são irmãos. Como eles mesmo costumam dizer: não de sangue, mas são irmãos. Os três de alguma maneira sofreram maus-tratos na infância e foi em um lar provisório que se conheceram.
   O primeiro irmão é Sam. Ele é um ex-SEAL ( elite das Forças Armadas Americanas ). Quando ele nasceu, sua mãe o "jogou fora", uma pessoa viu e o entregou à assistência social. Ele passou toda sua vida nesses lares provisórios. Como meta para sua vida, ele decidiu que tão logo ele pudesse entraria para as Forças Armadas. E foi o que ele fez. Só deixou de ser SEAL devido a um problema em sua audição, e um SEAL não pode ser surdo. Foi aí que ele resolveu fundar a sua empresa de segurança. Gente, apesar dele ser enorme e um ex SEAL, a vontade que dá é de cuidar dele. Por trás da imagem de homem mal, ele é tudooooooooooo. "Paxonei" no Sam.

   O segundo irmão é Harry. Pronto... foi aí que percebi que não ia ser fiel ao Sam, rsrs. Gente, em todos os livros que li até agora eu não me lembro de um mocinho que tenha sofrido tanto. 
   Harry viveu sua infância com sua mãe e sua única irmã. Sua mãe era dependente química, e se envolvia com pessoas também dependentes. Harry fazia o que podia para proteger Crissy ( sua irmã) disso. Mas numa noite de natal, o último namorado de sua mãe estava tão "lôco" que matou a mãe de Harry, sua irmã e deixou Harry com suas duas pernas quebradas.    
Mas mesmo ferido, Harry matou o namorado de sua mãe. Resultado: Harry foi parar no mesmo lar provisório que Sam. Foi aí que se conheceram e se tornaram irmãos. Harry também se alistou, se tornou um agente da Delta Force. Serviu no Afeganistão e após um acidente ele voltou pra casa. Apesar de muito machucado e correndo risco de morrer, tê-lo em casa é uma alegria para seus irmãos.


   O terceiro irmão é Mike. Dos três, Mike é o único que teve uma família. Ele era o caçula de três irmãos. Um dia, em um assalto toda sua família foi assassinada. Não preciso dizer o quão revoltado ele ficou, né?
   Encrenca e revolta era o que se via em seu rosto. Não parava em nenhum lar provisório, até que foi colocado no mesmo lar em que Sam e Harry. E, pronto a família está formada.
   Assim como seus dois irmãos, Mike se alista e se torna um Fuzileiro Naval. Depois que sai da Marinha, Mike se torna policial e passa a fazer parte da SWAT. Quando deixa a Swat, ele se junta a seus dois irmãos e formam a RBK Seguranças
   Juntos eles protegem as mulheres e crianças que vivem em situação de risco. E através disso é que conhecem suas amadas.
   Ai, ai... É difícil se manter fiel a um deles. Quem ler toda a série vai apaixonar nos três.

   Então... depois dessa apresentação dos três irmãos, ou contar pra vocês como são os livros e tentar passar o quanto eu gostei deles.
  O primeiro livro da série é: NO MEIO DO FOGO CRUZADO.
  Eu li os livros em e-book, então eu não tenho os dados técnicos, mas a capa eu tenho e vou postar pra vocês. 
 

   No começo,como em todo livro que começo a ler, fiquei meio perdida e confusa. Mas depois que "entrei" no livro, a única pergunta que me resta é: O que vem a ser o Sam?
   Nesse livro vamos conhecer a história de Sam e Nicole.
   Como já adiantei, Sam é um ex-SEAL  que após deixar as Forças Armadas funda a Reston Seguranças ( o R da RBK Seguranças ). Além de fazer segurança, Sam também trabalha "disfarçado". Nesse momento do livro ele está disfarçado como se fosse um bandido. Gente, imagina só, um homem com 1,90, super forte, com cara e jeito de mal e tudo nele sugere que ele só pode ser perigoso. Foi a assim  que Nicole viu Sam pela primeira vez. Ah! eu não posso deixar de mencionar o quão admirável é Nicole, mulher interessantíssima.
   Nicole é uma ex-tradutora da ONU que deixa seu emprego para cuidar de seu pai que está doente. Ela monta uma empresa de tradução no mesmo prédio e mesmo corredor da empresa de Sam. Eles se vêem pela primeira vez no dia que Nicole está mudando sua empresa para a sala ao lado da Reston. Assim que vê Nicole, Sam se sente atraído por ela, mas como está trabalhando disfarçado e as pessoas com que ele está convivendo são perigosas, ele decide esperar o serviço acabar para se aproximar.
   Quando acaba sua missão, ainda vestido de maneira que tudo indica perigo, "saia correndo", ele se aproxima de Nicole, e depois de perder uma aposta, em que se perder ela terá que sair com ele, Nicole não vê alternativa e tem que sair com Sam. Obaaaaaaaaaaaaaaaa!
   Logo no primeiro encontro, eles já vão "pros finalmente". Mas pensa que é um finalmente água com açúcar? Assim como sua aparência mostra, Sam é ... Aff! dá calor só de ler.

     

   Boa mocinha, Nicole cai em si no outro dia. Pensa na noite passa, nas coisas que fez e começa a evitar Sam. Sam tenta falar com Nicole de todo jeito, mas ela não atende. A única coisa que passa pela sua cabeça é que ele pôde tê-la machucado e isso o agoniza. Afinal ele não machuca mulheres.
   Após "fugir" de Sam, Nicole tem que voltar para seu escritório para trabalhar é aí que sua vida fica em perigo (literalmente) e Sam a salva. Pronto!... Sam decide que a protegerá e que à partir desse momento ele não a deixa mais sair de perto dele.
   Com a vida de Nicole e de seu pai em risco, ele mostra que é mesmo um protetor.
   Meninas!!!!!!!!! Aquilo não é um homem, é um tanque de guerra e parte pra cima de quem ameaça Nicole e seu pai. Adoroooooooooo!
   O pai de Nicole é sequestrado, e Nicole ela tem que ir resgatá-lo, e acaba virando refém também. Sam fica enfurecido, e junto com Mike ele vai resgatá-los. Harry fica no escritório dando as coordenadas a Sam pelo computador.
   O resgate é MARA!!!!!!!!!!! Adrenalina a mil. Mike o ajuda e mostra a que veio.
   Após salvar a vida dos dois, Sam se casa com Nicole. Quem diria o bom e velho Sam, "pegador", se casaria. Pois é, mas eles se casam. Ebaaaaaaaaaaa!

   Mas o melhor de tudo, é que  como é uma série a gente continua a acompanhar a história desse casal. E cá entre nós, Sam e Nicole formam um casa tudo de bom.
   Bem... o primeiro livro é basicamente isso. Ameiiiiiiiiiiiii todos espero que gostem e que lêem para conhecer esse protetor tudo de bom!


   



   



      










9 comentários:

  1. Esta série e´de banca? os livros me parecem ótimos. Legal Bjão Eykler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São de banca sim, Veronica. Amo romance de banca, aliás eu amo ler seja qual for o genero e essa série pra mim foi uma surpresa. Amei mto os tres livros.bjs
      Eykler :)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Faz tempo que a gente não tem romances de banca bons assim. Os últimos que li eram uma bomba... rsrsrs
    Menina, eu preciso dormir hoje. Como é que eu faço com esse livro maravilhoso no meu e-mail? Fica dificil né? kkkkkkkkkk
    BJS e obrigada pela dica. Eu amei!

    ResponderExcluir
  4. Elimar, deixa o café do lado. os Protetores sã viciantes. bjs
    Eykler

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm amo romances de banca, e como você não tenho nenhum preconceito literário. Se a história me interessar leio e pronto... kkk
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lia, você vai amar os protetores! bju
    Eykler

    ResponderExcluir
  7. Pelo jeito essa série é uma delicia!!
    Essa eu quero ler.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. renata, flor, a série é maravilhosaaa. leia sim vale a pena. bju
    Eykler

    ResponderExcluir