28.8.12

Noites em Fogo - (Série Protetore)s


Em fim, com dizia Renato Russo na música "Mudaram as Estações", ..."tudo que é pra sempre, sempre acaba..."
   Agora vou falar pra vocês sobre o terceiro livro da série, e com isso a série acaba.


   O terceiro livro conta a história de Mike Kellor. Nos outros livros só ouvimos falar de Mike, sem ver quem realmente ele é. Meninas, olhem só a capa do livro!!!


   A palavra que me em para descrever Mike é "visceral", ele é 8 ou 80, nele não existe meio termo.
Quando Fuzileiro Naval, foi o melhor Marine, na SWAT o melhoatirador. E na RBK ele não ia ser 8, com certeza ele é 80.
   O terceiro livro começa numa fase muito confusa da vida de Mike, em que "entar em confusão" é seu sobre-nome.
   Sam e Harry estão pra lá de feliz com suas familias e vivendo em seus mundinhos cor de rosa. Mike fica enfurecido com ele mesmo por vier as margens das familias de seus irmãos. Mike não sabe, mas ele sente falta de algo que não tem, ou seja, uma familia só dele. Sem saber, Mike sente seu coração partido.


  Então após uma noite desastrosa, e pertubadora para Mike, ele vai para a RBK com sua melhor cara "bad boy", e quando ele entra nos escritório ele a vê. Gente, se isso fosse a saga crepúsculo diria que Mike é um lobo e sofreu um imprinting. (rsrsrsr)


   Cloe é toda frágil, só de olhar pra ela parece que ela ai quebrar.
   Mike fica sabendo através da  secretária da RBK que ela está aguardando pra falar com Harry e decide que acompanhará Harry nessa entrevista. Cloe também nao deixa de notar Mike, mesmo porquê fazer isso é praticamente impossível, e fica intimidada com a maneira como ele a olha.
   Quando entra na sala de Harry e começa a contar a sua história, nem Harry nem Mike tem dúvida de que ela seja mais uma das "perdidas". E a medida que Cloe se aprofunda em sua história, Harry vai ficando mais tenso. Cloe conta que passou a maioria de suas vida em um hospital devido a um acidente que teve na infância, que acabou quebrando todos os seus ossos. Ela não teve a presença dos pais, e quando finalmente pode ir pra casa se pai chegou um dia mais cedo em casa e ela estava sozinha em casa. Nem preciso falar co que ele tentou fazer, né?
   Preciso fazer  um parenteses: quero saber que ela sofreu tanto na infância e quando volta pra casa encontra um traste como pai. Sorte que sua mãe chegou bem na hora de impedir, mas isso não impediu que o traste quebrasse o seu braço


   Voltando: sua mãe a colocou num colégio de freiras e ela nunca  mais a viu, nem mesmo no funeral de seus pais que morreram em um acidente.
   Harry e Mike ouviram tudo. Furiosos, mas quietos.
   E Cloe continua a sua história, diz que depois que seus pais morreram ela descobriu que foi adotada quando tinha cinco anos, que sua mãe biológica era dependente química, e que sempre se envolvia com homens também dependentes, e que numa noite de natal um dos companheiros de sua mãe estava tão louco, que matou sua mãe, a jogou contra a parede ( por isso de tantos ossos quebrados), e quebrou as pernas de seu irmão. Mas que mesmo machucado seu irmão tinha matado o tal namorado e chamado ajuda. 
   Gente!!!!!!! Pára tudo... Harry ficou tão tenso com tudo, que demora um pouco para assimilar, mas ele vira para Cloe e a chama de Crissy, em resposta ela a chama pela maneira como o como o chama quando era criança: "Hawy". E Harry finalmente cai em si e vê que está diante de sua irmã que ele pensava que não tinha conseguido proteger e salvar.


   Ouvindo a muvuca, Sam, Nicole e Eve se juntam a Harry e Mike, e diante do que vêem, a vida vira uma festa.
   Analisem comigo: Mike nunca teve uma namorada, boêmio e mulherengo até onde podia, e quando encontra o que nem sabia que estava procurando, ela é irmã do seu irmão. "Legal" isso tudo.
   A noite vira uma festa, todos felizes... mas a festa é interrompida por um amigo de Mike da época de SWAT, que o chama de canto e diz que ele é suspeito pela morte de uma mulher e que ele precisa ir até a delegacia e prestar depoimento. Pensa que não pode ficar pior? Ham.. pois fica. Cloe ouve tudo. Sam e Harry vão com ele até a delegacia, ele presta depoimento, analisam a noite em questão e chegam a conclusão de que Mike não poderia ter cometido o crime e é liberado. Parece que tudo se resolveu,né? Ahhhhhhh tá. Pois pode ficar pior. Momentos de tensão... Harry diz a Mike que ele não é bom para Cloe, que é melhor que Mike fique longe dela e faz com Mike dê sua palavra que não chegará perto de Cloe. E assim Mike faz. Que dó do Mike.


   Mike até que cumpre sua palavra. Fica sem encostar em Cloe, mais irmãos impossível. Até que ele evita que ela seja morta. Sem querer ela entra em assuntos muito perigosos e tem que ser silenciada. Que horror!...
   Cloe sem saber que correria risco tentou ajudar umas prostitutas e com isso ativou a ira do cafetão, que a quer morta.
   Mike a salva e decide  e avisa a todos que Cloe ficará com ele, e isso não tem discussão. 
   Todo momento de Mike é dedicado a proteger Cloe, mas não adianta... Ela é capturada. 
   Aff, por que essas mulheres não conseguem ficar longe de confusão?
   Mike e Harry ficam loucos e saem em busca de Cloe. Dessa vez Sam não pode ir com eles.
   O homem que capturou Cloe manda que Harry vá sozinho e se ele desconfiar que tem mais alguém com ele, Cloe é morta. Imagina, falar isso é o mesmo que jogar gasolina no fogo pra Mike. Antes que Harry pudesse pensar Mike já estava vestido no seu melhor estilo "atirador de elite" e pronto pra matar quem quer que fosse.
   Os dois vão até ao local determinado para resgatar Cloe, o sequestrador se certifica que Harry está sozinho e começa a negociar. Coitado.. na primeira oportunidade Mike sai de seu esconderijo e o acerta, derrubando-o no mesmo lugar. Quem mandou o sequestrador mexer com os protetores? Acabou morto.
   Com tudo resolvido, Mike e Cloe se casam.


   Sam e Harry estão pra lá de felizes com suas esposas e filhas. Mike e Cloe decidiram que ajudariam as  mulheres vitomas do homem que a sequestrou. Só que nessas indas e vindas nas viagens que eles faziam, Cloe reaparece grávida e de gêmeos... Pronto! A familia mais do que formada e Mike finalmente encontra o que sentia falta e nem sabia.
                                   FIM


   Falar que eu gostei da série é pouco... Amei, e espero que tenha conseguido passar pra vocês o quão vale a pena se aventurar nesse mundo que Lisa Mari Rice criou pra nós.
   Até o próximo livro.










8 comentários:

  1. Nossa Eykler, me deixou mega curiosa... Eu já tinha ouvido falar dessa série... E agora estou desesperada aqui pra ler... E que resenha heim???
    Amei. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lia, a série é MARA. valeu cada linha lida. bjs
    Eykler

    ResponderExcluir
  3. Fiquei aqui embasbacada com a tua resenha,louca de vontade de ler!!!

    Preciso saber dessa história!!
    Sua resenha foi perfeita no sentido de despertar o meu desespero em ler o livro!!!!

    Parabéns!!!

    bjsss

    Bianca

    www.apaixonadasporlivros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca, como disse para Lia, valeu cada linha lida. Amei os tres livros. bjs
      Eykler

      Excluir
  4. Menina, eu preciso ler esse livro já... Pelo amor de Deus, me manda!!!!
    Adoro estórias de homens possessivos e protetores. Fico emocionada só de ler a sinopse. Essa sua resenha me conquistou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elimar, o Mike é tdb. você vai amar!! bju
      Eykler

      Excluir
  5. Esse ainda não foi publicado no Brasil, certo?
    Isso que eu não entendo... tantos livros bons por aí, tantas editoras, mas ficamos apenas chupando o dedo :(

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, o livro realmente é bom. mas no Brasil não se interessam em divulgar a leitura, seja ela qual for.
      bjo
      Eykler

      Excluir