terça-feira, 11 de setembro de 2012

50 Tons Mais Escuros



   Meninas... sabe aquele ditado se melhorar estraga? Esqueçam. 50 Tons Mais Escuros é infinitamente melhor que 50 Tons de Cinza e tudo só melhorou.
   Eu não sei nem por onde começar...

   O primeiro livro terminou de forma dramática pra Ana e para o Sr. Grey. E o segundo começa descrevendo o sofrimento da Ana nos dias que se seguem. Mas os Sr. Grey também queria mais..., lembram? E é em busca desse mais, que ele procura Ana e faz uma  nova proposta pra ela. Ai ai...
   Eu acho que agora a Ana e Sr. Grey começaram do jeito mais consensual.
   Amadas, antes de começar a falar do livro em si, preciso contar pra vocês confidências que a Ana me fez, acho que ela não fez essa confidência pra mais ninguém. Olhem, todo mundo está falando que ela é uma chata, que não sabe o que quer, que só reclama e mais um monte de coisa. Mas olhem só, ninguém começa uma relação com a pessoa que se ama do jeito que ela e o Sr. Grey começaram. Ana mal tinha beijado outros caras, virgem até a alma e vai se apaixonar por um dom... O sonho de toda menina é ter uma relação baunilha, depois que as pessoas envolvidas no relacionamento vão vendo do que gostam e decidem como vão viver. Pra Ana o caminho foi invertido, ela já foi da vidinha pacata para um relacionamento, como direi... um relacionamento a lá Sr. Gery. Ela não experimentou como poderia ser, já foi sendo nos moldes dele. Tá bom, tá bom, ela poderia ter dito um belo e sonoro NÃO, mas quem aí nunca teve medo de perder um amor e fez burradas? Ela queria que desse certo, e tentou. Mas ter um Sr. Grey 24/7 sem ao menos saber se é isso que se quer não é fácil. Fiquei mega contente que nesse segundo livro eles tenham pelo menos pensado em recomeçar do zero.

   Voltemos ao livro: Com eu disse o Sr. Grey procurou Ana e lhe faz uma nova proposta. Recomeçaram do zero e ele deixou nas mãos da Ana a missão de guiá-lo nesse recomeço. Tudo ia bem até que uma louca de uma ex sub resolve entrar em cena e saber o que Ana tem que ela não tem. Lembram que o Sr. Grey conta pra Ana que tinha uma sub que queria mais e ele não? Então é essa sub que entra em cena. Ela entra até na casa do Sr. Grey, no quarto dele e vê Ana na cama dele e acaba que surta mesmo... Ela rasga os pneus do carro da Ana, vive as sombras dos dois... o que faz com que ele fique ainda mais protetor. Nessa questão entendo o lado dele, mas ele também não ajudou muito. Deu pra Ana o carro que ele deu pra todas as outras subs. Aff... Mas o Sr. Grey encontra Leila e a leva para ser tratada e Ana sai da linha de fogo.
   Ana precisava de um 'up' no visual, e o Sr. 'toupeira' a leva para o salão que é sócio da Srª Robinson, como ela tem que guiá-lo nesse recomeço ela vira as costas e sai do salão. PONTO PRA ANA.
   Em todos os casos onde ela pode ter algum poder de decisão Ana o exerce. Foi assediada pelo chefe,e não deixou Sr. Grey resolver, ela mesmo resolveu e noucateou o abusado.
   Tudo que o Sr. Grey teme é que Ana o deixe novamente, e pra se assegurar que ela não vá ele a pede em casamento. Ana pede um tempo pra pensar e em fim aceita o pedido.

   A Srª 'insuportável' Robinson, vai atrás da Ana e a ameaça se ela deixar Sr. Grey novamente. Gente, olha que tudo a resposta da Ana:

" Eu estou rindo de sua audácia, Srª Lincoln. Christian e eu não temos nada a ver com você. E se eu abandoná-lo e você vier me procurar, eu estarei esperando, não duvide. E talvez eu vá te dar uma  amostra do seu próprio remédio em nome do menino de 15 anos de idade que você molestou e provavelmente o fodeu mais do que ele já estava."

   Ai que tudo, de novo: PONTO PRA ANA! 
   Pra coroar essa nova fase do Sr. Grey ele anuncia seu casamento na sua festa de aniversário na casa de seus pais e mais uma vez a Srª 'insuportável' coloca o 'bedelho' onde não é chamada. Mas  Ana não deixa barato e responde a altura. E pra coroar o confronto Sr. Grey e sua mãe aparecem, confrontam a Srª 'insuportável' e ela é expulsa da casa dos Grey's. 
   Adoroooooooooo!!!!
   50 Tons Mais Escuros é tudo de melhor, muitos pontos de interrogação que ficarm n a minha cabeça no 50 Tons de Cinza foram respondidos agora e acho que quem leu o primeiro e gostou, não devia perder tempo e correr pra ler o segundo livro da trilogia.
   E amadas, lá ou eu porque 50 Tons de Liberdade me espera.
   Apesar de barrado para interpretar o papel do Sr. Grey, esse é o meu Sr, Grey. em cada linha que leio ele é que vem a minha mente;

   Amores, pra mim, essa frase resume me tudo a trilogia:


   Beijos e espero que gostem da resenha.


16 comentários:

  1. Oi!!! Como não li o primeiro livro ainda, acabei não lendo sua resenha, para não me influenciar. mas fiquei feliz em saber que vc gostou.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eykler não vou ler sua resenha, pois ainda não li nem o livro 1. Está na estante, mas de tanto "fetiche" acabei deixando de mão. Estou esperando o 2 que já está vindo, mas 'tó' mais curiosa com Toda Sua do que 50 tons agora. Acho que vou acabar esperando o último e fazer uma sessão 50 tons, rsrsr...porque te tanta gente resenhado, mas como não li nem opino e evito ao máximo ler as resenhas, apesar que não sou de ser influenciada .bjão

    ResponderExcluir
  3. hUMMM QUERO LER TODOS ELES, FIQUEI IMPRESSIONADA COM SUA RESENHA HEIMM, NÃO LI TD NÃO, MAIS QUASE TD..

    BJSS
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo com você... 50 Tons Mais Escuros é bem melhor que o primeiro. Quanto a surtação volto a dizer que a equipe de Marketing mandou muito bem... kkkkkkk
    Eu gosto da Ana, mas o Sr. Grey, é um dos melhores personagens masculinos que já tive o prazer(literalmente falando) de ler... kkkkkkk
    Adorei sua resenha, bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu não posso ler a resenha pois ainda não li o primeiro, mas posso dizer que estou muito curiosa com esta série, são tantas opiniões diversas.

    Bjos!

    Cida

    ResponderExcluir
  6. Ahh adoroo demais...e a Ana está mais soltinha nesse livro,e ele cada vez mais carinhoso... ahhh amei demais.... e sua resenha me deixou sem fôlego!!!

    O meu chegou e vou reler!!!

    bjsss

    Bianca

    www.apaixonadasporlivros.com.br

    ResponderExcluir
  7. Vou te confessar que não sou fã dessa trilogia, mas acho que ela abriu caminho para a publicação de outros livros hot no mercado editorial brasileiro. Só por isso, já valeu para mim...

    ResponderExcluir
  8. Por que foi barradoooo? Esse homem é o único que na minha cabeça poderia chegar perto de se materializar Mr. Grey!! Tem que ser indiscutivelmente lindo e com cara de rico, corpo escultural e jeito de mandão mas romântico ao mesmo tempo. Que outro, a não ser o Matt tem esse estilo??

    ResponderExcluir
  9. Eu não tive a oportunidade de ler o segundo ainda, mas amei o 1ª então acho que vou continuar a me apaixonar pelo tudo de bom Gray.

    Ai ai sua resenha me deixou mais curiosa ainda.

    http://loucaescrivaninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. amei sua resenha e estou indo agora comprar o segunda!!!! amei o primeiro, o li em 5 dias!

    ResponderExcluir
  11. PRA MIM IAN SOMERHALDER SERIA PERFEITO COM CRHISTIAN GREY, LINDO OLHOS PROFUNDOS E CABELOS DESALINHADO.

    ResponderExcluir
  12. Eykler, eu li os 3. Adorei! Os dois primeiros, li em 3 dias. Simplesmente devorei, não consegui parar de ler até terminar.

    ResponderExcluir
  13. Adorei a resenha! E AMEI os livros... Li os 3 em 5 dias...
    Devorei literalmente!!!
    Ia AMAR ver o lindo e gostoso IAN como Sr. Grey!!!!
    Uiii loucura loucura!!!!

    ResponderExcluir
  14. Boa noite....

    Acabei de ler 50 tons de cinza e estou curiosissima para ler o ",ais escuro"....meu Deus que história intrigante e deliciosa...como a gente penetra no contexto do livro é impressionante....

    Realmente a sua frase onde procura resumir a trilogia é d+++...É foda mesmo ter que esperar o 2º livro para continuar a sonhar e a viajar neste linda história de amor...

    Estou adorando..

    bjus

    ResponderExcluir
  15. A História é perfeita, com todas as imperfeições dos personagens.
    Indescritível de tão bom!

    Mas ainda sim, Gostei mais da história de Gideon e Eva - Toda sua e Profundamente sua.
    O livro te prende de uma tal maneira que você pensa na história o tempo todo. =)

    ResponderExcluir
  16. Eu amei a trilogia....e assim cmo vc, tbm vejo cda traço d Christian Grey em Matt Bomer. Ele é o meu preferido p interpretá-lo nas telonas :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...