25.9.12

Divulgando Um Blog Amigo


Olá amigas! Hoje estou aqui falando com vocês com minha filha ao meu lado ajudando a fazer esse post. A presença e a opinião dela são de suma importância pra mim. Afinal estou aqui divulgando um blog de games e quem melhor que uma pessoa que gosta de games pra avaliar, né?


  O Blog em questão é do filho de uma amiga muito querida, a Mari. E vamos as impressões de Maria Vitória, as palavras que escreverei foi ela quem disse: " ACHEI O BLOG MUITO CRIATIVO, LEGAL, AGORA EU TÔ JOGANDO UM JOGO QUE PARECE UM JOGO DE MISTÉRIO E EU GOSTO DE JOGO DE MISTÉRIO, É BEM LEGAL. NOOOOOOOSSAAAAAAAAAAA TEM JOGOS DE AÇÃO, EU ADORO JOGOS DE AÇÃO. TÔ EMPOLGADA!!!!"
   A Maria Vitória gostou muito do layout também, o banner com aqueles olhos chamaram muito sua atenção. É um blog que tem jogos pra todas as idades e atende todos os gêneros, tanto mulher como homens vão gostar do blog, basta só gostar de games. 
  Como mãe de menina, eu adorei porque no blog tem um link que leva direto para jogos de meninas. Coisa que Maria Vitória com seus dez anos adoraaaaaaaaaaaaaa,


   Flores, eu e a Maria super indicamos o blog. Ela está super entretida aqui do meu lado com os games do blog. Ficou com vontade de conhecer o blog? Corre lá no blog PLAY GAMES ALFA ( Clique no nome do blog e vá direto) e anime seu dia jogando os jogos divertidos que tem por lá. Ah... Flores não deixem de deixar seu comentário no PLAY GAMES para saber o que acharam e o que querem. Nossos blogs são feitos para vocês! 
   Bejinhos e não esqueçam de comentar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário