26.9.12

Meme - Conheça O Blogueiro



Amigos, recebi esse meme da amiga e parceira Verônica sobreira do blog Tribo do Livro, e agora cá estou eu pra dividir esse meme que achei uma "delicinha". Adoro esses memes, porque assim podemos conhecer mais nossos amigos.

 1. Quando surgiu a ideia de criar seu blog? 


Bem... esse universo era um tanto quanto novo pra mim. Primeiro comecei a participar de grupos no face sobre livros, aí fui fazendo amigos que os interesses também giravam em torno dos livros, quando eu vi já estava totalmente envolvida nesse universo. Não vi outro jeito, criei meu blog para compartilhar com os amigos minhas impressões sobre meus livros. Era pra ser mais como um diário, não imaginava que teria a proporção que tem hoje.



2. Origem do nome do seu blog:

Como gosto de todo tipo de leitura fiquei imaginando algo que englobasse tudo. Aí lembrei da mistura sal e açúcar na culinária, bingooooo. Tem também a banda Agridoce que amo de paixão, ai junto tudo.



3.Você tem outros blogs além deste? 

Sim, mais dois (rsrsrsrs). Tenho o Teia- entres amigas, onde falo de coisa muito úteis,kkkkk, tipo unha, cabelo, pele, e tem também meus livros e séries preferidas. E tenho o Bixo Mimado que fala sobre outra paixão que são os pets, mas tá meio de lado porque os dois primeiros me consomem tempo demais.


4. Já pensou em desistir alguma vez do seu blog?  


Sim, principalmente do Aghridoce. Manter um blog sozinha e sem contatos é muito dificil, mas graça ao grupo Blogueiras do Face o blog deu um 'up' o que me deu nova motivação para continuar.


5. Mande uma mensagem para os seus seguidores. 

Quero agradecer muito pelo carinho de todos e pela convivência em torno dessa paixão que temos pelos liros.

Uma música: Ai ai, são tantas... Mas em homenagem ao Blog: ME ADORA da BANDA AGRIDOCE.
Um livro: Médico de Homens e de Almas - Taylor Cadwell.
Um filme: P. S. Eu Te Amo
Um hobby: fazer trabalhos manuais 
Um medo: De perder minhas filhas, já perdi dois e doi muito. Nós nunca recuperamos de uma dor dessa.
Uma mania: de fazer mil coisas ao mesmo tempo.
Um sonho:  Viajar pelo mundo com meu marido
Não consigo viver sem:  Meu marido e minhas filhas, e sem meus livros
Tem coleção de alguma coisa? Livros. Nunca dou conta de ler todos, mas sempre quero mais. Amo ver a estante com todos meus 'amores'.
Do que mais gosto no meu blog? De falar sobre os livros,  cinema, conjecturar sobre o mundo literário
Gostaria de fazer alguma pergunta aos próximos participantes? Sim
Por que nós blogueiros não somos unidos?
Qual o livro que mudou algo em sua vida ou em sua maneira de pensar? Dificil enumerar. Acho que todos os livros que lemos deixam um pedaço deles e levam um pedaço nosso. Uma boa estória ou história nos muda de dentro pra fora.

Bom gente, essa sou eu. Espero que gostem.

Vou indicar para 5 blogs:

Meus Tesouros Preferidos

Daily Of Books
Alquimia Dos Romances
Amor, Mistério e Sangue
Mania De Ler

 

5 comentários:

  1. Oi!!! Adorei saber um pouco mais de vc.
    Obrigada pela indicação. Vou tentar fazer o quanto antes.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu tb sempre quero mais e mais livros flor!!
    Adorei suas respostas ^^

    beijinhos
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meme pra mim... kkkkkkkkk
    Já vou responder e deixar prontinho para postar... Valeu!
    Elimar

    ResponderExcluir
  4. adorei conhecer você mais um pouquinho amiga!!!

    esses memes são divertidos e estreitam os laços...

    Gostei muito das suas respostas.

    bjssss

    Bianca

    ResponderExcluir