20.9.12

Meme Doenças












1 – Diabetes – Um livro muito doce:
Cartas De Amor - Sandra Brown. 
Minha glicose foi nas alturas, mas vai sempre  porque eu amo esse livro






2 - Catapora - um livro que você leu e não lerá de novo:
Quase Um Estranho - Nora Roberts.
 Amo essa autora, mas esse é muito chato





3. Ciclo Menstrual -um livro que você relê constantemente:
O Legado Dos Donovan




4. Gripe-  um livro que se espalhou como vírus:
Senhor Dos Anéis, Crepúsculo, Harry potter




5. Asma - um livro que tirou seu fôlego:
Série Mortal (Eve e Roarke vão me levar a falência)





6. Insônia - um livro que tirou o sono:
Eu sei o que você está pensando - John Verdon e E não sobrou nenhum - Aghata Christie. Dois suspenses de "matar" do coração





7. Amnésia- um livro que você não se lembra muito bem:
O Assassinato de Roger Ackroyd - Aghata Christie. Eu gostei dele mas não marcou minha vida literária.




8. Mal nutrição - um livro que faltou conteúdo para reflexão:
A Tentação Desejo - Diana Palmer





9. Doenças de viagem: um livro que leva para outra época/mundo/lugar:
Médico de Homens e de Almas - Taylor Caldwell



Eu indico esse meme para todos!!
O meme que originou o meu foi enviado pela amiga Camila Palmeira, do blog Daily of Books Mila,clique aqui, passem pelo blog dela também e conheçam suas 'doenças literárias".

6 comentários:

  1. Oi linda.. o meme ficou ótima.. obrigada por divulgar o blog heimm
    Olha, fiquei curiosa com Cartas de amor, nunca li os livros da autora, mais quero, e vou começar por este ^^
    E tb não conheco essa serie Mortal.. vou procurar saber mais tb ^^

    bjss
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!

    esses memes são muito interessantes,a gente conhece mais as blogueiras,seus gostos e ainda pega umas dicas... além de ser mega divertido!!!

    Amei,vou fazer no meu blog também...

    bjsss

    Bianca

    ResponderExcluir
  3. Eu achei esse meme super bacana e assim como vc estou sempre relendo Os Donovans. ADORO!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu aodrei esse meme dá oportunidade de ver leituras que não vi é muito legal.

    ResponderExcluir
  5. Cartas de amor é lindo demais. Só estraga que o mocinho tem bigode hahahaha

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Preciso ler O Legado dos Donovam. Todo mundo fala tão bem desse livro. Deve ser realmente uma coisa. Ainda não li Cartas de amor, mas está aqui, pertinho de mim, pedindo para ser lido... rsrsrs

    ResponderExcluir