21.9.12

Os Sete Pecados Literários


   Oi gente! Recebi esse meme super fofo da Alexis e está também no seu blog www.alexis-meustesourospreferidos.blogspot.com.br
   Eu gostei tanto que resolvi confessar pra vocês meus 7 pecados literários.
   Ai, ai... vamos as minhas confissões.

   1 - GANÂNCIA: Qual seu livro mais caro? E menos caro? 

   O livro mais caro... Acho que são os da Série Mortal. Certamente a Eve e o Roarke querem me levar a falência.

     O livro mais barato... Uma Chance de Ser Feliz da Bárbara Delinky. Gente, nem eu acredito, mas paguei R$ 2,50 em um sebo.

   2 - IRA: Com qual livro você tem um relação de amor/ódio?

   Nossaaaaaaa, eu não consigo ler "O Morro dos Ventos Uivantes", da Emilly Brontë. Amo a estória de amor de Hathcliff e Catherine. Ms o livro não desenrola.

   3 - Gula: Que livro você devorou?

   Vixi... agora complicou. Devoro todos, mas um que devorei literalmente foi "Amanhecer" da Stephenie Meyer. Li em um dia sem parar pra quase nada.

   4 - Preguiça: Que livro você tem negligênciado devido a preguiça?

   "Cartas na Mesa" da Aghata Christie. Amo os livros da 'dama' do crime, mas esse está difícil.

   5 - Orgulho: Que livro tem mais orgulho de ter lido?

   Sem dúvida nenhuma é "Médico de Homens e de Almas" de Taylor Caldwell. suas mais de 600 páginas no começo me afugentaram, por ser uma leitura difícil. Mas depois que entrei no livro e comecei a fazer parte dele... amei cada linha lida e fiquei sentida por não ser maior.

   6 - Luxuria:  Quais atributos você acha mais atraentes em personagens masculinos e femininos?

   Masculinos: Os que tem 'pegada'. São protetores, saliente (né, Alexis?), mas que também são carinhosos.
   Femininos: Gosto das que se deixam ser cuidadas sem serem tapadas. A Nicole, a Eva e a Crissy da série protetores são as minhas preferidas.

   7  - Inveja: Que liros você gostaria de receber de presente?

   Pior pergunta... São tantos, mas vou ver se consigo enumerar alguns:
 
Todos os da série mortal que ainda não tenho;
Todos que tem Myron Bolitar como personagem principal, do Harlan Coben;
Todos os Homens do Texas da Diana Palmer, etc...
 
   Isso foi só pra citar alguns, porque a lista é infinita.

   Eu sei, eu sei... tenho inúmeros pecados literários.
   Mas e os seus, quais são?
   Deixo o espaço aberto para vocês comentarem. E para quem tem blog, coloca no seu blog e confessa pra gente: Quais são seus 7 pecados literários?
   Beijos!!!


6 comentários:

  1. A Eykler gostei muito desse também quem sabe qualquer hora faço na Tribo. Bjão

    ResponderExcluir
  2. Eykler, eu acabei de comentar lá no blog da Alexis, e adorei conhecer os pecados literários de vocês... kkkkkk
    Qualquer hora faço lá no blog... Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gente amei demais esse meme,quero fazer esse e um outro super interessante que vi em outro blog lá no Apaixonadas!!!

    amei!!!

    parabéns!!

    Bianca

    www.apaixonadasporlivros.com.br

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Esse meme é muito legal, eu adorei fazer lá no blog, e eu devorei os livros do crepusculo... acho que a maioria devora né..
    adorei suas respostas..

    bjs
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro esses memes inteligentes... Vou fazer também... BJS!

    ResponderExcluir