9.10.12

Apresentação de O Voo DA Estirpe I- Adriana Vargas


   Olá amigos! Hoje eu quero apresentar a vocês o livro O Voo da Estirpe. O que eu amei nesse livro, é que ele é o primeiro de uma série, e como faço amizade com os personagens, rsrsrs, sei que terei eles por mais de um livro. Gente... sofro tanto por ter que me despedir dos meus "amigos'. E só em ler a sinopse sei que vou gostar, apesar de ter horas que me sinto vigiada quando leio livros sobrenaturais. Leiam a sinopse e vejam o quão apaixonante o livro pode ser.

   Sinopse:  Um encontro entre a vida e a morte, entre os dois pólos, a presença milagrosa do amor – tudo passa a ter sentido… Clarice, solitária e questionadora, através de um pesadelo conhece o romântico Klaus, portador de uma doença terminal. De repente, ele passa a persegui-la em todos os lugares, trazendo à narrativa, um cunho de mistério e sensações intrigantes. Um livro rico em sentimentos que fará o leitor rir, chorar, suspirar e odiar durante toda a leitura. Uma afronta aos conservadores. Uma luz no final do túnel! Este é o primeiro livro da série – O Voo da Estirpe.

   Abaixo um trecho para vocês ficarem com vontade de ler:


   O livro segue  a linha de romance sobrenatural, estilo que a escritora escreve maravilhosamente bem.
   Assistam ao Booktrailer do livro e se encantem, assim como, eu com mais essa obra de Adriana Vargas.



   E aí, ficaram curiosos? eu estou curiosíssima e mal posso esperar para começar a ler.
   Ah.... amanhã tem resenha de O Segredo de Eva, e esperem por fortes emoções.
   Beijos!!!






Um comentário:

  1. Menina, essa autora só publica coisa boa né? Todas as suas resenhas são maravilhosas. Preciso ler com urgência... kkkkkkkk
    BJS!

    ResponderExcluir