17.10.12

Cartas de Amor - Sandra Brow


SINOPSE: As cartas de Kyla para seu marido, o sargento Richard Stroud, em serviço do outro lado do mundo, revelam uma paixão capaz de superar a distancia e fortalecer os laços de amor. Mas seu casamento terminou de forma trágica, deixando Kyla viúva com um filho recém-nascido. E o destino das cartas foi uma caixa de metal... Trevor Rule era o melhor amigo de Richard. Ao voltar para casa após seu tempo de serviço, trouxe consigo a correspondência de Kyla. A cada linha, se apaixonada mais pela mulher que as escrevera. Agora, ele precisa demonstrar a Kyla seus sentimentos, e convencê-la de que ambos têm direito à felicidade. No entanto, ele ainda esconde um segredo capaz de destruir o amor que tanto tenta proteger...

   Eu já fiz resenha desse livro aqui  no blog (veja resenha aqui). Mas como ando lendo livros com finais que tem acabado comigo, rssrsrsr, resolvi começar essa coluna com um romance de banca, que é certeza de final feliz.


"...Quando ele afastou o rosto, zangado, ela arfou:
- Não, Trevor, por favor.
- Abra a boca.
- Beije-me.
- Não posso.
- Pode sim.
- Não, por favor.
- Do que você tem medo?
- Não tenho medo.
- Então beije-me. Você sabe que quer.
Com sua boca, trevor mais uma vez clamou pelos lábios de Kyla. Obedecendo a uma vontade mais poderosa que a sua, ela entreabriu os lábios. então como fizera antes, a língua dele estava ali, procurando e encontrando a sua. Trevor provou por completo a boca de Kyla, até os dois finalmente se afastare, arfando por ar...."

   Sabe aquele romance que diabético não pode ler, de tão doce que é a estória? Esse romance é assim. Uma delícia de ler do inicio ao fim.
   Espero que gostem desse trecho. eu amo romance de banca, porque o final feliz é sempre garantido, né?
   Beijos.




9 comentários:

  1. A Eykler, ontem fui no sebo aqui perto de casa e este livro estava lá. Se for lá de novo vou comprá-lo. Gostei muito.

    ResponderExcluir
  2. Ey, sua malvada... Isso não se faz! Colocar um trecho desses no blog. Se alguma das suas seguidoras for cardíaca? É morte na certa. Só esse beijo já deixa a mulherada de cabelo em pé. Fico imaginando o que acontecerá depois desse beijo devastador... BJS!

    ResponderExcluir
  3. Hehe amém o trecho.... me deu uma vontade louca de ler... preciso de uma banca q venda livros... Bj
    mila daily of books

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro livros de banca! Adoro a certeza de um final feliz. A vida já é repleta de incertezas.
    Vc arrasou no inicio dessa coluna.
    Parabéns
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu AMEI esse livro.
    Só o que me deixou mais com o pé atrás foi o mocinho ter bigode!! Ai eu o imaginei como o da capa hahahaha

    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Esse ainda não li, acredite... Eu amo romances de banca, e gostei do trecho, mais um pra listinha. Bjus

    ResponderExcluir
  7. amei o quote que voce separou,eu preciso ler esse livro.... e adoro um romance bem doce doce doce!!!!

    amei a dica!!!

    bjsss

    Bianca

    ResponderExcluir
  8. Este livro é muito bom, ´tima escolha de quote.
    Bjos!
    Cida

    ResponderExcluir
  9. Chamou bastante a minha atenção, vou ver numa banca aqui perto se consigo o livro para ler, obrigada pela dica.

    http://loucaescrivaninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir