6.10.12

Meme Literário de Um Mês - Dia 3

Dia 03 – Como você escolhe seus livros? Por autor? Por assunto? Pela sinopse? Por uma indicação? Fale sobre isso.


  Como eu costumo dizer, geralmente escolho meus livros "no escuro". Eu vou à livraria, a capa é sempre a primeira que chama atenção, aí leio a sinopse se me interessar eu peço referência a atendente da livraria. Mesmo quando o livro me é indicado eu sigo todo esse procedimento, mas fica mais fácil na hora de escolher. Na verdade leio de tudo e é difícil o gênero que não me agrada. Só não gosto de terror, os demais tento ler de tudo e não rotular só um gênero literário.
Beijos e amanhã tem mais.


Um comentário:

  1. A capa também é a primeira coisa que olho, depois vou para sinopse, quanto ao estilo, eu curto de tudo, menos auto - ajuda e religiosos.
    Bjs!
    Cida

    ResponderExcluir