30.10.12

Dom De Natal - Nora Roberts

"...Jason não conseguia enumerar a quantidade de coisas que lhe passavam pela cabeça
e optou por colocá-las de lado. Era mais simples ser amargo.
— Parece que você escolheu mal, Faith.
Ela riu novamente, mas o véu estava amassado em suas mãos.
— Parece que sim.
— Você não esperou. — As palavras saíram antes que ele pudesse impedi-las. E Jason odiou a si mesmo por isso, e a ela também.
— Você foi embora. — Ela virou-se lentamente para ele e cruzou as mãos.
— Eu disse que voltaria. Disse que mandaria buscá-la assim que pudesse.
— Você nunca ligou, nem escreveu. Por três meses, eu...
— Três meses? — Furioso, ele segurou-a pelos braços. — Depois de tudo o que
conversamos, de tudo pelo que esperamos, três meses era tudo o que você podia me dar?..


   Gostaram do trecho? Basta pegar um livro que está lendo ou leu, abrir em uma página e colocar um trecho.
   Beijos.


8 comentários:

  1. Uau... ela vai casar com outro?? Agora fiquei curiosa...rss

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Esse livro não li, se não me enganno foi transformado em filme ano retrasado. Gostei Eykler.

    ResponderExcluir
  3. É impossível não amar Nora Roberts!
    Eu li filme no comentário da Verônica???

    Vou correr para procurar!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo Nora e ainda não li esse livro, então já pode imaginar que fiquei muito curiosa.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Agora sou obrigada a comprar esse livro. Poxa vida... Como é que você faz isso comigo? kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Caramba... fiquei louca para ler o livro..

    Eu sou mega fã da Nora... e agora preciso comprar esse livro!!

    Adorei o trecho!!!

    bjsssss

    Bianca

    ResponderExcluir
  7. NOSSAAAAAAAAA QUE TRECHO AMIGA!!
    E AGORA, O QUE ACONTECE?!!
    QUERO SABER

    BJ
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Conseguiu me deixar curiosa com seu trecho! Apesar de não gostar de todos os livros que leio da Nora, este fiquei com muita vontade de ler!
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir