23.10.12

Grey's Anatomy

 


   Oi pessoal! Pra quem é fã da série, como eu, ontem começou a 9ª temporada. Nossaaaaaaaaaaaaa me acabei. Eu choro à toa, no final da 8ª temporada eu achei que já tinha acontecido tudo de  triste, e me desidratei na frente da tv.
Mas ontem foi pior que o final. Eu gosto de final felizes, será que é difícil dos autores entenderem isso? Por que matar os mocinhos.


    Eu assisto a série  desde a primeira temporada, quando passava no SBT. E nunca mais perdi nenhum episódio.
    Se você gosta de seriado que contem médicos, e se esses médicos são gatões, experimente assistir Grey's Anatomy.
     Grey's Anatomy é um drama médico norte americano.Seu episódio piloto foi transmitido pela primeira vez em 27 de março de 2005 nos Estados Unidos. O folhetim é protagonizado por Ellen Pompeo, interpretando Drª. Meridith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seatlle Grace, em Seatlle, Washington, um dos programas de residência em cirurgia médica mais rígidos do país. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.
O título do seriado é uma brincadeira com Gray's Anatomy (Anatomia de Gray), o famoso livro de anatomia de Henry Grey. Clique aqui e conheça tudo sobre a série.
    Abaixo o trailer da primeira temporada. Pra mima melhor de todas. Ficava acordada até de madrugada só pra não perder nenhum capítulo. 

   

    A ultima temporada terminou com um acidente de avião, onde gente morreu ou ficou seriamente ferida.
    Confiram abaixo o trailer da 9ª temporada. Desidratei também assistindo o primeiro episódio ontem.


   Espero que gostem do post. Eu amooooooooo essa série.
   Beijos.


8 comentários:

  1. Eu acompanhava esta série no início e apesar de não ter mais tempo de assistir a todos os episódios, sempre que dá assisto e sempre gosto muito. E o Patrick Dempsey, como doutor é demais...
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Você é fã de séries né Eykler? Essa dai nunca me empolgou, nem pelo Patrick Dempesey de quem era fã na adolescência.

    ResponderExcluir
  3. Cara, nem fala da nona temporada. A Pequena Grey foi para mim a maior perda da série. Até agora não entendi porque fazer isso com a personagem. Só para ser uma desculpa para a saída do ator que faz o Mark? Poxa, os roteiristas poderiam ter buscado uma nova saída. O que acontece com a Arizona também é de partir o coração. Estavamos pensando em fazer um evento aqui no Rio sobre Grey's Anotomy, mas a ideia esfriou. Quem sabe a gente ainda não faça? BJS!

    ResponderExcluir
  4. Nossaaa.. tem algum tempinho que não assisto o seriado, desde que voltei a estudar, fazer cursos, raramente vejo tv, mais me deu uma vontade de baixar todos os seriados perdidos agora vendo esse trailer da 9 temporada!!!
    A nossos personagens preferidos sempre acabam morrendo, adorava a Izzi, e alguns outros!!

    bjss
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila pelo o que eu andei ouvindo a Izzi vai voltar. \o/ bju

      Excluir
  5. Eu parei de assistir quando aquele paciente que a Izzi se apaixonou morreu... esses roteiristas não tem dó da gente, aí achei que era muito sofrimento, muito triste para continuar assistindo...
    E pelo jeito as coisas ficam ainda mais tristes?? Detesto isso!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. A série é ótima e depois doas livros é meu terceiro vício,e eu tenho a mania feita de querer todos os box...Ainda não vi mas amo os personagens,o drama todo entre eles,e fora que sou da area de saúde,enfim... mas eles não tem mesmo dó da gente que assiste,choro horrores também.. ótimo post,vou assistir ao episodio,esta gravado e hoje coloco a serie em dia!!!

    adorei o post!!!

    bjsss

    Bianca

    wwww.apaixonadasporlivros.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro essa série. Meu marido diz que sou masoquista. Que já não basta as horas que trabalho no hospital, ainda chego em casa e quero mais, kkkk.
    bjs

    ResponderExcluir