4.10.12

Meme Litrário de um Mês - Dia 1

Dia 01 – Que livro você está lendo? Sobre o que é? Onde você está? Você está gostando?






  Bem, na verdade estou relendo BELISSÍMA da Nora Roberts. Eu amo os livros dessa autora e dificilmente me decepciono.
   Sinopse do livro: Com Bellissima, Nora Roberts une novamente seus dois maravilhosos ingredientes: romance e suspense. 
Depois de ter a casa assaltada, a Dra. Miranda Jones decide esquecer o incidente, indo às pressas para a Itália a trabalho. Lá, deverá constatar a autenticidade de um bronze renascentista de uma cortesã da família Médici, conhecido como A Senhora Sombria. 
Especialista em autenticação de obras renascentistas, Miranda atesta como original uma falsificação. Ao descobrir a farsa, ela decide encontrar a verdadeira peça e revelar o motivo para tal crime. Para isso, terá a ajuda do sedutor ladrão Ryan Boldari, que pensa em se apoderar da obra de arte. 
Porém, os planos dos dois ruem quando um perigoso assassino começa a persegui-los. E a situação se fecha quando fica nítido que o assalto à residência de Miranda não foi um mero acaso, e que A Senhora Sombria guarda tantos segredos quanto a bela mulher que lhe deu o nome. 
Para a doutora, o caminho de volta para casa está repleto de traições, deslealdades e perigos que ameaçam a todos. Depois do sucesso de Pecados Sagrados e Virtude Indecente, Nora Roberts lança mais um thriller emocionante, em que, dessa vez, no rastro de duas pessoas inocentes está um assassino desconhecido e imprevisível. 

Bellissima é um romance cheio de trapaças e desejos desafiadores, escrito pela autora número um das melhores e mais importantes listas de mais vendidos do mundo e também do coração de sua legião de fãs.
    BELÍSSIMA é um clássico romance que tem de tudo. Tem a mocinha decidida e bem sucessedida, a Drª Miranda; o mocinho-bandido tudo de bom característico da Nora, o Ryan Boldari, (e que mocinho minha gente, na minha lista de mocinhos ele empata com Roarke); ela tem a uma mãe megera; e o melhor de tudo que eu achei é que apesar de desconfiar durante a trama do livro, só descobri o vilão mesmo no final do livro.
   Posso dizer que tô na melhor parte, entre tantas melhores, que é quando Boldari apresenta sua família a Drª Miranda. Ela que foi criada sem saber dos laços afetivos e numa família italiana é muito bom de ler.
  Pra quem ainda  não leu esse livro eu super recomendo. 
  Beijos e amanhã tem mais.



11 comentários:

  1. Flor, esse não é o meu preferido da Nora, mas, sem dúvida, é maravilhoso!!!

    Já leu Três Destinos? É bem parecido com esse.

    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito de Belissima, mas tbm é longe de ser o meu preferido. Gosto muito do Bolitar. aiaia. Mas Legado dos Donovan, série mortal, ganham de longe. Três destinos ainda não li. vai pra lista. bjs

      Excluir
  2. Eu tb adorei esse livro, porém está longe de ser um dos meus preferidos. Ainda fico com o Legado Donovan e com a Trilogia da Gratidão e da Mágia.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, Legado dos Donovan ganham de tudo. só empata com série mortal.

      Excluir
  3. esse livro da nora não li, mas adorei o Meme , querida. Bjão

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nenhum livro desta autora, mais adorei seu meme e td que vc disse, estou pensando em procurar alguns titulos da autora ^^

    bjs
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Poxa, esse eu não gostei... mas acho que o meu problema foi mais com a tradução, fiquei indignada com a linguagem dos personagens... achei que não combinava nadinha uma doutora com um linguajar tão informal...

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não li este, mas quem sabe dou uma chance? Pela sinopse e seus comentários, parece valer a pena...
    Lia Christo
    www.docesletras,con.br

    ResponderExcluir
  7. Eu amo esta escritora, seus livros são sensuais e românticos, perfeitos. Este aqui ainda não li, embora eu tenha, o que mais gosto dela é a Trilogia do círculo, você já leu?

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cida, ainda não li a trilogia dos circulos, ta aqui na lista de espera. mas as séries da Nora dificilmente são ruins, então acho que vou gostar. bjs

      Excluir
  8. Sou suspeita quando o assunto é Nora Roberts. Amo! Simples assim. Belíssima é um dos romances mais lindos da sua trajetória e o protagonista é uma coisa! Deixa qualquer uma de pernas bambas...

    ResponderExcluir