3.10.12

O Segredo de Eva

   Essa será a próxima resenha que farei, mas antes de fazê-la gostaria de apresentar o livro a vocês.
   O Segredo De Eva é um livro com temática adulta, mas vamos ao catálogo e veremos o que nos espera...
  CATÁLOGO- O SEGREDO DE EVA







SINOPSE: 




As paredes vão tremer diante de um segredo…

Eva, estranha e antissocial, descobre grandes tragédias intimas, desvendando os mistérios sobre seu amor clandestino e o verdadeiro valor da amizade pelos amigos que lhe ensinaram a viver. Ela guarda, a sete chaves, um segredo que poderá mudar, não somente sua vida, mas a vida de todos a sua volta. O destino das pessoas que ama, está em suas mãos.

Uma obra adulta que persegue os passos literários “claricence”, pelo modo intenso, ofegante e degenerado do amor de Eva por alguém que a sociedade e os dogmas irão condenar. E você, condenará?

Todos os conceitos estão sujeitos à revisão.
Nada mais será como antes…



DADOS SOBRE A OBRA

O Segredo de Eva é um romance ousado e dedicado ao público adulto. Uma obra intensa, longe de clichês e piegas, intercalada entre diálogos, monólogos e sensações.
A obra contribui para a construção da atmosfera introspectiva e consiste em reproduzir o pensamento da personagem, como se o “ego” e tudo ao redor, falasse. Registra-se o mergulho no mundo íntimo e pessoal de Eva, uma personagem criada através de sensações e impressões viscerais, revelando suas emoções, devaneios, dúvidas e reações diante do contexto de seu cotidiano, sobretudo, diante de um segredo que será revelado ao leitor, se este tiver sensibilidade para compreendê-la e captar a mensagem, que nas entrelinhas, Eva transpassa, aos berros.




Trechos:

“Assim... amor... Isso... assim... minha gostosa!” – lembrei-me da noite em que senti mais tesão em toda minha vida. Te odeio por isso também, me deixa excitada até quando estou te odiando.


— Não vá... – abracei-o com minhas pernas em torno de sua cintura, enquanto suas mãos ostentavam o peso de meu corpo que era segurado pelas minhas nádegas. Ficaria assim com ele, até que desistisse de me abandonar. 

— Não posso... – eu senti a lágrima morna que saía de seus olhos, escorrer em meu rosto que o queria para sempre. 

Ofereci a ele minha boca, que foi devorada em segundos, num beijo apaixonado e faminto. 

Que o amor que sinto e expresso seja o único a decidir a minha vida.



Senti quando sua língua tocou o céu de minha boca e seus dedos invadiram a lateral de meu vestido, erguendo-o, alcançando minha virilha que o esperava, sabendo o que faria. 
Afastou calmamente a minha lingerie e entrou pela fresta que abrira, tocando em minha intimidade de modo macio e terno, como alguém que sente a textura do algodão doce nos lábios se dissolvendo. 
Supliquei em seu ouvido, sentindo a textura aveludada de seu pelo próximo da orelha, com o cheiro penetrante em minha narina: “Quero te sentir!”





Eu sentia cada pedaço dele dentro do meu corpo, imaginando como era seu sexo apresentando-se a mim, o início do meu céu ou inferno. Amou-me sem tirar sua boca de meus lábios, apenas o fez quando desceu pelo meu ventre, fazendo-me arder de insegurança e coisas que jamais senti. Era a primeira vez que alguém mencionava fazer o que ele queria. Suas mãos acariciavam minha nádega, e os dedos, passavam por dentro de minha lingerie, lentamente, causando-me gana e sensações luxuriosas. Eu não via a hora dele consumar o que iniciou, porém, algo me prendia, me retia e me fazia empurrar sua cabeça, que hora ou outra encostava sua barba em minha perna. Carinhosamente, sua língua explorava minha virilha e entrava por baixo do elástico de minha roupa íntima que não era mais íntima, eu a dividia com os desejos dele.





TRAÇOS CARACTERÍSTICOS DOS PRINCIPAIS PERSONAGENS


EVA – escritora, de personalidade fechada, reprimida e esconde um coração afetuoso, até mesmo dos amigos, mas acaba se entregando e se permitindo, quando está distraída da imagem que quer transmitir às pessoas. Apaixona-se por Tom, que lhe mostra o céu e o inferno dentro de si. Ao lado dele, Eva descobre-se parte de um segredo, uma teia que entrou sem ser convidada e não consegue sair.


Signo: Aquário


Perfume: Hot Couture, Givenchy


Hobby: escrever




TOM – fotógrafo, sedutor, carinhoso. Apaixonou-se por sua escritora preferida, através da fotografia da aba de um livro. Ele é o pivô de todo o segredo que envolve Eva, embora muitos, durante a trama, irão deixar-se levar pelo óbvio, porém o real segredo do livro, somente será revelado em seu final.


Signo: Gêmeos


Perfume: Tsar, Van Cleef & Arpels


Hobby: fotografar a amada




CHRISTOFER – amigo de Eva. Alegre, homossexual, descobre-se portador do HIV, e luta a favor de uma qualidade de vida, ao lado de Eva, Samantha e Tabata. Ele faz um pacto com elas – de um cuidar do outro – e assim, procura lealmente estar ao lado das amigas.


Signo: Sagitário


Perfume: Jazz, Yves Saint Laurent


Hobby: Ouvir blues






Fotos que me inspiraram:


Eva







Tom






Tabata




Samantha






Chris






Casa dos amigos






chalé de Tom e Eva





   Bem... pelo catálogo parece que o livro promete, né?
   Deixarei meus comentários para a resenha, mas gostaria de saber o que esperam  após verem o catálogo? Não deixem de comentar.
   Beijos.









8 comentários:

  1. Uau! O livro é bem quente!
    Acho que iria gostar... vou colocar na lista!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus... eu quero ler esse livro urgentemente!!!!! hehe
    Amei..

    beijoss
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Como disse a Bia, UAU!!! Pelo jeito o livro vai pegar fogo. Vou aguardar ansiosa sua resenha.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Por incrível que possa parecer não li este livro da Adriana, mas sei que ele promete.

    ResponderExcluir
  5. Esse livro deve ser quenteeeeee
    Está na minha lista de desejados, e estou doida pra conferir....
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei saber deste romance adulto e nacional, a Adriana me deixou super curiosa para ler. Parabéns e muito sucesso a esta grande escritora.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Que legal. Romance adulto de uma escritora brasileira. É sempre bom saber que a prata da casa também está investindo nesse nicho. A mulherada tem buscado mais e mais esse tipo de romance. Se a Adriana chegar a um meio termo que agrade as leitoras, ela vai vender bastante livros. BJS!

    ResponderExcluir