30.10.12

Olha o que chegou lá em casa #1


   Olá!!! Voltei!!!
   Hoje vou mostrar pra vocês os mimos que tenho ganhado. Adorei todos eles E como ganhava nada nas promoções, esses são xodós.
   Minha primeira caixinha de correio. Que delícia...

Do maridão eu ganhei FECHE BEM OS OLHOS de JOHN VERDON. Amei o primeiro livro desse autor, então quando saiu o segundo logo ganhei de presente. Em breve resenha del aqui no blog.


Da querida amiga Bianca Benitez, do Apaixonadas por Livros, eu ganhei esses marcadores. Foi meu primeiro prêmio numa promoção. Amei todos.


Numa promoção da Livraria Nova Cultura, eu ganhei esse kit do livros Sonhos, de Alyson Nöel. Olhem que kit mais lindo. Também teremos resenha dele logo.



Da parceira Adriana Vargas eu ganhei o Livro O SEGREDO DE EVA. Pra mim, esse livro está entre os top 10 de 2012. Se quiserem, podem conferir a resenha dele aqui.


Também da parceira Adrina Vargas eu ganhei O VOO DA ESTIRPE. Esse livro eu também ganhei em um sorteio. Em breve resenha dele aqui no blog. Sem contar que, os mimos que Adriana manda são fofos.



   Bem... essa é minha caixinha de correio. Espero que seja a primeira de uma série. Eu amei dividir com vocês todos os meus presentes. 
   Beijos.









11 comentários:

  1. Adorei sua caixinha!!

    Olha o marcador do Apaixonadas ali!!

    Eu quero muito ler Feche bem os olhos e os livros da Adriana Vargas também !!!

    bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quanta coisa linda... eu ainda não li nenhum desses... fiquei curiosa com Feche bem os olhos...

    beijos

    ResponderExcluir
  3. menina sabe que eu não tenho paciência pra fazer caixinha de correios. É que no começo eu fazia em vídeos, e agora não me animo fazer sozinha.Valeu.

    ResponderExcluir
  4. Legal essa sua ideia, acho que vou copiar e fazer uma lá no blog rs
    E eu tenho tanta vontade de ler o Voo da Estirpe!
    Feche bem os olhos , não conheço o autor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi!!!
    Eu adoro quando chega livros aqui em casa. Fico toda boba. não li nenhum dos que vc recebeu. Vou aguardar ansiosa sua opinião.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais linda o kit de Sonhos!
    As editoras tinham que vender os livros com os kits, você não acha?

    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Bia. Esse kit realmente é lindo. bjs

      Excluir
  7. Esse é um dos post que eu mais gosto nos blogs. Adoro saber o que as pessoas tem recebido. Esse kit de Sonhos é uma coisa fofa... BJS!

    ResponderExcluir
  8. Ola, parabéns pela sua primeira caixinha!!!
    Já li resenhas maravilhosas de Feche bem os olhos,
    Kit sonhos é maravilhosoooo (Eu querooo)
    Linda caixinha, que venham muitas mais..

    bjs
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Estou doido para ler feche nem os olhos mais não sei quando isso vai acontecer rs . Até porque a lista de leitura já esta dobrando o quarteirão , adorei as novidades beijos e tudo de bom !

    euvivolendo.blogspot.com ( retribui o comentário e a seguida ? )

    ResponderExcluir
  10. Adorei sua caixinha do correio, e mesmo sendo a primeira ela está muito bem recheada. Eu amei o Kit do livro Sonhos, uma graça. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir