5.11.12

Irmãos Mackade - Apresentação

   Como a Harlequin está sonhando em me enfartar,rsrsrsr, pois vai publicar de novo os Irmãos Mackade, eu resolvi relembrar meu caso de amor com esses quatro 'hominhos' de papel.
   Pra mim, essa é uma das melhores séries da Nora. Digo uma das melhores, porque não posso me esquecer dos Macgregor's e da Série Mortal. Mas hoje eu vou falar desses tudo de bom dos Mackade.
   Eu conheci a série, pra variar, por um acaso. Estava eu, toda despretensiosa, passeando pelo sebo quando de repente o vi pela primeira vez. Gente foi amor a primeira vista. Estava lá, todo abandonado, o segundo livro da série: O ORGULHO DE JARED MACKADE. Ele me olhou com uns olhinhos tão triste, rsrsrsr, que eu me compadeci da sua solidão e resolvi trazê-lo pra casa, e devo lhes dizer: - Sábia decisão essa minha.
   Mas aí veio o meu desespero, onde eu ia encontrar o restante da série?

   Comecei minha busca, louca e insana pelos outros três Mackade. E adivinhem só? Isso mesmo não encontrei em nenhum lugar. Como ia ser, depois de conhecer Jared, eu não ser apresentada aos outros irmãos. Mas eis que surge os e-books na minha ida e eu pude conhecer todos os três. Quanta felicidade!

   E agora que finalmente posso ter todos eles na minha estante, eu não os encontro pra comprar. Aff... mas eu espero e sei que jajá minha querida Harlequin vai disponibilizar todos eles pra nós. Mas até que isso aconteça, eu resolvi matar minha saudades deles apresentando os quatro pra vocês.
  Preparem seus pobres coraçõezinhos, pois eles são de matar qualquer uma.

  Mas vamos aos irmãos: O 4 Mackade quando crianças, foram crianças terríveis de tão arteiros. Depois de crescidos, confusão era o sobrenome dos 4. Ninguém na cidade de Antietam achava que aqueles rapazes 'arruaceiros' iriam ser bem sucedidos na vida.
   De todos, Rafe é o que mais gosta de uma boa briga.Logo após a morte de sua mão ele deixa Antietam e parte pra vencer na vida, porque se tem uma coisa que ele não quer, é cuidar da fazenda que os pais deixaram. E quando volta pra Antietam, volta em grande estilo. ele consegue o que quer da vida.
   Jared, o mais velho, fazia parte da turma do "deixa disso", mas se Rafe começasse uma boa briga... Jared estava lá. Advogado, dono de um coração enorme, também não quis ficar na fazenda. Se mudou pra cidade e lá que decidiu viver.
  Devin é o mais tímido dos quatro, mas nem por isso menos brigão e menos encantador. É o delegado de Antietam. Apaixonadíssimo por Cassie, ele não vê o dia quem que poderá tê-la em seus braços, mas Cassie passa por um momento difícil em sua vida, e Devin, mais uma vez, vai ter que esperar.
   Shade, pra mim, é o mais divertido de todos. Como os outros 3, adora uma briga. Mas quando os irmãos estavam no auge da bagunça, ele ainda era uma cirança, aos olhos de seus irmão, e quando por fim poderia se juntar à bagunça , esses já haviam sossegado. Mas Shade é persistente,rsrsrs, e sempre que pode arruma uma 'briguinha' pra se distrair.
   Com exceção de Devin, os demais irmão são solteirões convictos, principalmente Shade, casamento não faz parte dos planos. Até que todos os três encontram a mulher que mudaria a sua vida. Devin sonha com Cassie, e com o dia em que se casará com ela.
   Eu amooooooo essa série. Acho que sou até suspeita pra falar desses quatro irmãos tudo de melhor. Mas, em fim, espero que tenham gostado da apresentação dos Irmãos Mackade. e aguardem, em breve, muito em breve, resenha dos quatros livrinhos para nos deliciarmos com esses 'hominhos' de papel.
   E não se esqueçam de comentar bastante.
   Beijos!



   



10 comentários:

  1. Eu tenho essa série em E-book, e com certeza tenho muita vontade de ler.
    Adorei saber que a Harlequin irá lançar a série.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata, pode me enviar o primeiro? Não acho em lugar algum...
      vani_lessinha@yahoo.com.br

      Bjs Van

      Excluir
    2. Ola
      Estou a semanas procurando o segundo livro da serie
      Foi o unico que nao consegui baixar
      Quero muito terminar a serie
      Por favor tem como vc me enviar por e-mail
      Bya.evelyn@gmail.com
      beijos

      Excluir
  2. Amo o Devin !! Doida pra comprar ,chega logo nas bancas por favor !!

    ResponderExcluir
  3. Flor teu layout ficou lindo!!! ^^
    Sonhando em te enfartar é boa amiga..
    Humm lendo esse post eu vi que quero conhecer esses
    hominhosss hehehe
    Já li tão bem deles, e não foi só aqui..
    Adorei esse post ^^
    Há e adoro o nome Jared
    beijos
    tem promoção de marcadores e outras coisitas mais..
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Novo Layout aprovado ;)
    Ai, ai... tantos livrinhos maravilhosos *-*

    ResponderExcluir
  5. Eu amoooo seus posts divertidos,adoro de verdade a linguagem que você usa,informa e diverte.

    Eu sou fã da Nora Roberts e com certeza vou querer esses irmãos lindos aí de cima aqui na minha casa!!!

    bjsss

    Bianca

    ResponderExcluir
  6. Os Mackade são os máximos dos máximos já li, mas pretendo comprá-los.

    ResponderExcluir
  7. Menina, eu nunca me perdoei por ter perdido a oportunidade de comprar esses irmãos da primeira vez. Agora eles não me escapam... Amo de paixão Nora Roberts e seus romances são o que eu chamo de "perfeição em letras". Amo, amo, amo...

    ResponderExcluir
  8. Eu quero muito esta série e adorei seu post. Espero conseguir adquirir em breve... E lá se vai a grana do cofrinho... Tudo culpa sua e da Harlequin... kkkk
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir