25.11.12

Quase Eterno - Linda Howard


SINOPSE: Claire Westerbrook não podia acreditar que se tornara o alvo das atenções de Max Conroy, um homem charmoso, bem-sucedido… e interessado em usá-la para ter informações
privilegiadas sobre sua futura aquisição: a empresa em que ela trabalhava como secretária. Claire jamais deixara alguém se aproximar tanto quanto Max… Porém, estava
decidida a não permitir que ele a iludisse, apesar da forte paixão que sentia. Seria Max capaz de traí-la em nome da riqueza e do poder? Ou cederia aos apelos de seu coração, agora cativo de Claire?



Minha Resenha

Gente, o que seria de nós, românticas de plantão se não fosse esses romances florzinhas? Adoroooooo.
Quase Eterno é o segundo livro da série Spencer- Nyle Co. Para conhecerem o primeiro livro da série clique aqui.
No primeiro livro fiquei tão envolvida com Rome e Sarah que deixei passar o quanto Max é envolvente. Agora, com um livro dedicado só a ele, só me resta dizer: Meu Deus, apaixonei no Max!
Logo de cara Max mostra a que veio. Lindo, charmoso, envolvente, decidido, observador, atencioso, e mais um monte de elogios... 
Claire é uma mulher divorciada, insegura, mas também encantadora. Ela sofreu um aborto espontâneo, logo depois do seu aborto seu marido pediu o divorcio. Então nos quesitos femininos, Claire é uma sobrevivente,e, de alguma maneira ela arrumou uma maneira de se proteger dos "sofrimentos" da vida.
Mas quando conhece Max... todas as suas defesas vão por água abaixo. E em pouco tempo ela se vê envolvida por Max.
Max começa sendo amigo de Claire, mas totalmente envolvido por ela. Com a amizade, Claire também se apaixona cada vez mais por Max. Mas um segredo que Max carrega acaba por colocar alguns pontos de interrogação nesse romance. Claire se sente usada, magoada, e totalmente fragilizada. Lendo dá pra gente ver como um mal entendido e como a mentira é capaz de estragar tudo. A família de Claire é uma delicia, a maneira como eles a defendem e confrontam Max é tudo de bom.
Pra quem gosta de um romance florzinha, com todos as delicias que um livro assim nos trás, essa série é recomendadíssima.
Não vou me prolongar pra não cair na tentação de contar o livro. Eu ameiiiiiiiiiii esse livro, agora vou na empreitada de achar o terceiro livro da série. Ai como eu sofro, rsrsrsrsrsrs. Conhecer uma série e não achar o restante é tenso.
Super recomendo que leiam a série. 
Beijos!







4 comentários:

  1. Não conhecia o livro, gostei muito da capa e da sinopse. Não era muito fã de romances, mas ultimamente não estou resistindo a um bom livro romântico! Vou procurar mais sobre a série. Gostei muito da sua resenha!
    Adorei o blog :*

    ResponderExcluir
  2. Me lasquei! Estou contaminada, de novo, pelos romances florzinha...rs Culpa sua! E depois dessa resenha, vou ter que ir atrás desse também... Ai Lord! Ainda bem que tenho a desculpa de que é epoca de Natal...rs...

    Adorei!!! Parabéns!!

    Lu Franzin

    ResponderExcluir
  3. Ainn Jesus!Amo livros romanticos kkkk
    E vou comprar essa série \o/ Sua resenha está divina...
    beijokas..
    http://fomesedeevontadedeler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito cute sua resenha, eu estou precisando de uns romances assim, pois estou no rol dos tensos!
    Já tinha ouvido falar dessa escritora mas nunca parei para ler nada dela, na veerdade estou com uma carga bem grande para ler!
    Aos poucos chego lá!

    dica: leia e corrija a escrita do texto, algumas coisas não deu pra entender!

    Beijos!
    http://leituradeouro.blogspot.com/

    ResponderExcluir