5.12.12

Lançamento Book-Trailer do Livro Morte Súbita

Olá amigos!
Ansiosos e curiosos para lerem Morte Súbita? Confesso que eu estou muito ansiosa, e ainda mais curiosa.

Hoje, 05 de dezembro é um dia especial! Além do lançamento oficial do novo livro da J.K. Rowling em todo o Brasil, também `o lançamento do booktrailer do livro!

Confiram abaixo:



Gostaram? E assim como eu também ficaram ainda mais curiosos?
Corram pra as livrarias e garantam o seu.
Não deixem também de acessar o site do livro para receberem informações e dowloads exlusivos. ( clique aqui)
Beijos!


8 comentários:

  1. Confesso que não estou tão ansiosa por esse livro. Curiosa seria a palavra..
    Está na minha lista, claro... ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. como a Bia não estou ansiosa não, mas curiosa mesmo. Será interessante ver essa transição da autora que ficou anos escrevendo literatura infanto-juvenil e o que é pior uma única série. Estão todos esperando muito, mas lá fora o livro não fez o sucesso esperado em crítica. Então vamos ver...Valeu.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga fiquei curiosa sim, mais como a bia não to ansiosa não..

    Bjs
    mila
    daily of books

    ResponderExcluir
  4. Ainda não vi o Book-Trailer, mas vou vê-lo mais tarde.
    Parabéns pelo poste.

    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  5. Esse eu quero ler com certeza... Mas ainda está com um valor muito alto para os meus padrões. Vou esperar abaixar um pouco e compro na primeira oportunidade. BJS!

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda nõa li nem mesmo a série de maior sucesso dessa autora. Sei disso, sou quase uma E.T. por isso. Mas ainda não senti aquele frison por essa autora.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho vontade de ler, mas não estou com muita pressa para isso não... Eu espero que seja tão bom, quanto seus outros livros. Bjus

    ResponderExcluir