14.12.12

Simone Marques


Simone O. Marques, nascida em 1969, é paulistana, formada em Pedagogia (PUC-SP) e Mestre em Educação (UFPR). Escreve desde 2007. Autora da saga Paganus, da série de vampiros Agridoce e das séries de aventura fantástica: Marina e os tesouros da Tribo de Dana e Crônicas do Reino do Portal. Possui contos publicados nas antologias: Draculea, Grimoire dos Vampiros, Elas Escrevem, Marcas na Parede, No mundo dos Cavaleiros e Dragões, Tratado Secreto da Magia, Extraneus-volume I- Medieval Sci-Fi (convidada); Histórias Fantásticas-volume I (prefaciadora e autora convidada), Asgard: a saga dos nove reinos(convidada); Espectra (prefaciadora e autora convidada); Martelo das Bruxas (prefaciadora); A Batalha dos Deuses (convidada)







Conheçam os primeiros livros das séries e sagas escrito pela autora:

Marina e os Tesouros da Tribo de Dana - Os Deuses do Mar - Simone O. Marques

Marina é uma jovem de dezessete anos, que vive numa fazenda na Chapada dos Veadeiros. Entretanto, ela não é uma garota comum. O Povo da fazenda, chamado de Tribo de Dana, considera que ela é o avatar da Grande Deusa Dana, a mais importante dos deuses celtas. Por isso, Marina é cercada de cuidados, e sempre vigiada de perto por guerreiros-guardiões. Mas os deuses do Outro Mundo decidem que ela precisa encontrar sua verdadeira face e para isso irão atraí-la para seu mundo e lançar-lhe um desafio... Contudo, ela não estará sozinha, seus dois Sombras não irão facilitar o trabalho dos deuses, nem que para isso tenham que cruzar o véu com sua protegida...

Página do livro no Skoob




Paganus - Simone O. Marques

Portugal, 1673. Duas mulheres celtas e um bebê recém-nascido enfrentam a perseguição da Igreja contra hereges pagãos. Obrigadas a deixar sua aldeia, ajudadas por um jovem cristão, partem em busca de um lugar onde possam cultuar seus deuses livremente. Em meio a sua fuga descobrem que a Grande Mãe tem uma missão para eles e que os levará a lugares inesperados e a uma desconhecida Terra Nova. 
Página do livro no Skoob










 Agridoce - Simone O. Marques


Anya é uma garota comum, estudante de gastronomia e que mora em Florianópolis. Certa noite, ao passear pela praia ela sente um aroma que a atrai terrivelmente, um perfume, uma mistura de fragrâncias que mexe com todos os seus sentidos. Na noite seguinte ela e vê perseguida pelo aroma e descobre que ele vem do corpo de um belo banhista que sai do mar. Cedendo ao impulso, ela vai até ele. Surpreendendo-o, ela o lambe e encosta o nariz em sua pele. Atormentada pelo aroma, ela precisa experimentar, então, alcança seu pescoço e o morde numa veia pulsante. Anya então descobre o prazer de degustar o sangue doce, que a fazia pensar em frutas flambadas, temperado com o sal da água... o sabor agridoce que a desperta para uma necessidade vital que fará parte de sua vida à partir de então, a necessidade de sangue...
Página do livro no Skoob



Amigos, eu estou super feliz em ter a Simone Marques por aqui. Além de uma autora talentosíssima, ela é uma simpatia e muito querida.
Coneçam mais sobre a autora acessando seu blog: Blog Simone Marques e a seguindo em seu twitter: @si_omarques
Simone Marques, seja mais que bem vinda. Esse espaço é seu.
Em breve, muito em breve, resenha de AGRIDOCE. Vocês também vão se deixar envolver e seduzir pelos aromas deste livro.
Beijos!!!!



3 comentários:

  1. Parabéns por mais essa parceria!!! \õ/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, li as sinopses e os livros parecem ser excelentes, o tipo de leitura que gosto!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Amei os livros e a parceria que seja boa e eterna. rs

    Beijos

    ResponderExcluir