3.1.13

2013



Olá amigos!!! Depois de um tempo de férias, estou de volta.
Esse ano minha "cachola" está há mil por hora, pesando em sempre trazer para você novidades literárias. Continuaremos com as resenhas, mas também teremos novas parcerias que contribuirão com o blog, no sentido de nos manter atualizados em todo universo de literatura nacional. Teremos mais de Karolyne na coluna da Jariane. Temos uma nova autora que lançará seu primeiro livro esse ano, e vocês poderão conferir através do blog uma prévia de suas obras. Mas para essa nova parceira teremos um post exclusivo de apresentação. Posso adiantar que para mim, ela foi uma revelação, já tive o prazer de ler  suas obras e fiquei com um gosto de quero mais quando acabou. Aliás, a literatura nacinal está um espetáculo.
Se tem uma coisa que entrar nesse universo de blogueiro que me surpreendeu, foi a qualidade de nossoa autores nacionais.

Com a parceira Adriana Vargas, teremos o lançamento de VOZES DO SILÊNCIO, clique aqui e confira a resenha do livro, e aqui para conhecer o catálogo do livro. Só para relembrar, Vozes do Silêncio é uma obra magnifica, de uma autora talentosíssima e que amei ler e resenhar para vocês. Ele será lançado na Bienal do Rio de Janeiro, e super vale a pena vocês passarem pelo estande da Editora Modo, conhecerem a autora e quem sabe até levar Analy, Vidal e Juan para casa. Quem tiver o prazer de conhecer persoangens tão bem escritos, não se arrependerá.
Com a parceira Simone Marques, teremos o lançamenteo de CÍTRICO, segundo livro da série sobre vampiros tudo de melhor, clique aqui e confira a resenha. A autora também é autora dos livro da saga Paganus e da série Deuses do Mar. Em breve teremos resenha de Paganus, e possoa já adiantar que o livro é maravilhoso.
A parceira Edna Guedes lançará seu primeiro livro: Acontece que eu te amo. Gente tem título de obra mais gostoso? A resenha já está a caminho, e vocês amaram mais esse lançamento.
Em fim, também teremos as novidades das Editoras sobre os livros estrangeiros,  e assim vocês estarão sempre por dentro dos lançamentos.
E que venha 2013, pois nós, do blog, estamos ansiosos para trazerem para vocês todas as novidades.
Beijos!!!



Um comentário:

  1. Estou super ansiosa pelos novos lançamentos....bjke Feliz 2013

    ResponderExcluir