4.1.13

Compramos um Zoológico


Janeiro, mês de férias e só quem tem criança em casa sabe a energia que essa criançada tem. Por mais que inventemos programas para elas fazerem, nunca é o suficiente, né? 
Então que tal reuni-las para uma Sessão Pipoca?



Como mãe eu me desdobro para dar conta da energia que as crianças têm. Então, a sessão pipoca me ajuda muito. Vamos ao filme:


Benjamin Mee se vê tendo que recomeçar sua vida depois da morte de sua esposa. Com dois filhos, Dylan de 14 e Rosie de 7 anos, ele não sabe por onde começar. Quando, junto com Rosie, ele decide comprar uma nova casa, ele se depara com a que sempre sonhou. Mas comprar esse imóvel requer uma condição: quem o comprar terá que assumir o zoológico anexo à propriedade. Aí é que a ventura começa. Benjamin nunca em sua vida pensou em fazer algo assim, mas quando vê a expressão no rosto de Rosie, e pensando no quanto aquela mudança os fará bem, ele acaba fechando o negócio. Quem não gosta muito é Dylan, que tem que deixar sua vida para trás. A equipe que cuida dos bichos acaba fazendo parte do pacote da compra da propriedade, pois os funcionários tiveram que ser mantidos.
Juntos, Benjamin e a equipe fazem o que parecia impossível. 
O filme é bem sessão da tarde, mas uma delicia.
Como a pessoa aqui chora até em comercial de margarina, teve momentos que chorei. Mas também teve momentos que ri muito. è o típico filme família. 
Recomedadíssimo para assistir com a criançada. E não esqueçam da pipoca.


Beijos!!!





8 comentários:

  1. Achei esse filme ultra fofo. Além do que sou fã do Matt Damon, que tem feito filmes bem diferentes do que ele costumava fazer a alguns anos atrás. Vale super a pena. Pra família toda...

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito desse filme até fiz uma postagem ontem lá no blog. Não fui ao cinema vê-lo,mas não me arrependir de ver na telinha. Boa dica

    ResponderExcluir
  3. Não senti vontade de ir assistir este filme no cinema. Mas, outro dia ao trocar de canal, vi que estava passando ele e resolvi assistir. Gostei do filme. Até me emocionei com ele. Foi uma grata surpresa. Passa mensagens lindas. Vlw pela dica. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Flor assistir esse filme com minha irmã,nossa uma gracinha, e ainda fala de um tema bem complicado sem ser pesado.

    http://loucaescrivaninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse filme é lindo, já assisti e super recomendo! :D Já estou seguindo aqui ;)
    Estou começando um blog também, se quiser dar uma forcinha e seguir o blog eu agradeço *-*
    Passa lá http://coisasdaschirley.blogspot.com.br/
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Estou louca para ver esse filme!!!!

    adorei a dica!!!

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu to doida para ver esse filme!! ^^
    Amei a dica, e eu adoro a atriz principal!!

    beijos
    Mila

    ResponderExcluir
  8. Nossa, faz tanto tempo que eu não sento para assistir a um filme!
    Acho que esse seria uma boa pedida, com certeza!
    Crianças e animais? Tudo de bom!

    Bjs

    ResponderExcluir