14.1.13

Editora Agir

Olá Amigos!!
Hoje venho trazer para vocês a Editora Agir e alguns de seus títulos.
"Bóra" conhecer?

Adquirida pela Ediouro em 2002, a Agir sofreu grande reforma editorial e gráfica em 2004. Manteve seus principais títulos, como O pequeno príncipe e Auto da compadecida e incorporou a seu catálogo autores como Pagu, Antonio Callado, Edison Carneiro, Bárbara Heliodora, Flávio Moreira da Costa e Lúcio Rangel. A Agir também abre espaço para jovens autores, apostando em uma continuidade fértil da literatura brasileira.



Renato Russo - O filho da Revolução


Essa é a 2ª edição do livro que teve apuração acuradíssima e que traz muitas informações inéditas e interessantes sobre Renato Russo, líder da Legião Urbana e maior ídolo do rock brasileiro. A vivência do músico na capital controlada pelos militares é pela primeira vez reconstituída em detalhes.
Letras inéditas e documentos descobertos pelo autor revelam aspectos pouco conhecidos da trajetória do artista: paixões, angústias, sonhos e confissões. A obra conta com mais de cem entrevistas, incluindo depoimentos de Dado Villa-Lobos, Dinho Ouro-Preto, Herbert Vianna, Millôr Fernandes, Ney Matogrosso, Tony Bellotto e vários amigos anônimos. Um retrato do artista multifacetado que foi Renato Russo.














Quando Nietzche Chorou


Esta é uma envolvente mescla de fato e ficção, um drama de amor, fé e vontade tendo por pano de fundo o fermento intelectual da Viena do século XIX às vésperas do nascimento da psicanálise. Friedrich Nietzsche, o maior filósofo da Europa... Josef Breuer, um dos pais da psicanálise... um pacto secreto... um jovem médico interno de hospital chamado Sigmund Freud: esses elementos se combinam para criar a saga inesquecível de um relacionamento imaginário entre um extraordinário paciente e um terapeuta talentoso. Na abertura deste romance irresistível, a inatingível Lou Salomé roga a Breuer que ajude a tratar o desespero suicida de Nietzsche mediante sua experimental terapia através da conversa. 

Ao aceitar relutante a tarefa, o eminente médico realiza uma grande descoberta: somente encarando seus próprios demônios internos poderá começar a ajudar seu paciente. Assim, dois homens brilhantes e enigmáticos mergulham nas profundezas de suas próprias obsessões românticas e descobrem o poder redentor da amizade.

Grandes sucessos, que fizeram história, estão de volta na coleção 100 milhões de leitores, uma reunião de livros que foram aclamados e amados pelo grande público.






Promessa de Sangue

A vida de Rose Hathaway nunca mais será a mesma. O recente ataque à Escola São Vladimir devastou todo o mundo Moroi. Muitos estão mortos,e outros foram levados pelos Strigoi. Mas apenas uma vítima importa...Dimitri Belikov.

Todos o consideram morto. E, até certo ponto, ele estava. Agora Rose deve manter a promessa que fi zera a ele e viajar ao fim do mundo para encontrar – e matar – seu verdadeiro amor... A mundos de distância da São Vladimir e de sua melhor amiga Lissa, Rose encontrará forças para destruir Dimitri? Ou ela vai sacrifi car-se para ter uma chance em um amor eterno?











Halo


Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade: Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade. Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e colocar toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta: será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal?






Esses são apenas alguns títulos da Editora Agir. Se quiserem conhecer mais títulos da Editora clique aqui.
Beijos!!



8 comentários:

  1. Eu quero um livro de Renato Russo... Sou mega fã!!!
    Academia de Vampiros preciso ler o segundo, terceiro, quarto, quinto... ahahauahuahua

    bjuss

    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quero promessa de sangue ^^
    adorei o post..
    Seu blog ficou lindo

    beijosss
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Halo é uma série linda!
    Ainda não li nada da série Vampire Academy, mas morro de curiosidade e até tenho 3 dos livros...

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho muita vontade de ler a série Academia de Vampiros, e as sinopses dos livros me enlouquecem. Só não li ainda por que sendo uma série, queria comprar todos os livros primeiro para depois engrenar na leitura... Quanto a Hallo, já ouvi falar bem, mas também já ouvi horrores... Sendo assim, ainda não me cativou... Beijinhos.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  5. dessse tenho Halo e quero Promessa de Sangue.

    ResponderExcluir
  6. eu amooo a série Academia de Vampiro estou loucaaaaa para lançarem logo o sexto!!!

    ótimas dicas amiga!!!

    Bjssss

    Bianca

    ResponderExcluir
  7. Tenho a série Academia de vampiros mas ainda não li! Li Filha da tempestade tbm da richelle mead e adorei o estilo da autora, então com certeza essa série se tornou leitura obrigatória para mim hahahaa
    Halo para mim ainda é um enigma... não sei se leio, vejo tantas opiniões diferentes sobre ele. Tenho medo de ler e não gostar e acabar com aquele sentimento "perdi meu tempo", ou ler, gostar, e demorarem quiquentos anos para lançar a continuação, sei que já tem hades, e vai ser lançado mais um né? será q serão só três?
    Enfim kkkk
    ótimas dicas, gosto mto dessa editora!
    bjs
    Daiane
    http://www.nouniversodaliteratura.com/

    ResponderExcluir
  8. Adoro a editora Agir, mas só compro quando acho um valor mais em conta para comprar, por que geralmente eles são muito caros para a minha pobreza em geral. Vamos ver né? BJS Eykler... Saudades...

    ResponderExcluir