11.1.13

Francilangela Clarindo - Parceira CNA

Olá amigos!!!
Mais um parceiro do CNA. Que tal conhecermos Francilangela Clarindo?



Nome: Francilangela Lopes Pinheiro Clarindo
Pseudônimo: Francilangela Clarindo
Nasceu em: Fortaleza
Vive em: Fortaleza
Formação: Licenciada em Letras/Literatura
Trabalha com: Professora de Informática Educativa,  Língua Portuguesa e Literatura
Hobby: Livros, Filmes, Praia, Viagem, Conversa
Vive com: Família, marido e dois filhos

Biografia: Francilangela Clarindo nasceu em Fortaleza, onde sempre morou. Começou a escrever ainda criança para seu deleite. É autora dos livros Caneta na mão, versos no coração; Socorro, meu príncipe virou sapo; Entre quatro paredes; Uma leve, apaixonante e tumultuada história de amor; Variedades Poéticas; Vicissitudes e A Casa de Chocolate. Participou de três coletâneas, Corda Bamba, Ocultos Buracos e Histórias para você dormir - Especial de Natal. Seus textos procuram mostrar como a vida é bela, como Deus é maravilhoso e que devemos vencer os obstáculos sempre de cabeça erguida e feliz. 

Obras: Caneta na mão, versos no coração; Socorro, meu príncipe virou sapo; Entre quatro paredes; Uma leve, apaixonante e tumultuada história de amor; Variedades Poéticas; Vicissitudes e A Casa de Chocolate;Corda Bamba, Ocultos Buracos e Histórias para você dormir - Especial de Natal.

Vamos conhecer suas obras?

A principal finalidade deste livro, a que pensei há mais de quinze anos, quando não movia minhas pernas e nem sabia se as poderia mover novamente é dizer para você que não anda, que está preso entre as quatro paredes do seu quarto, que está preso a uma cadeira de rodas, que sofreu um acidente onde esta possibilidade existe: A vida vale a pena.

Uma leve, apaixonante e tumultuada história de amor
O título, tudo diz, traduzindo uma miscigenação de sentimentos que se torna impossível não se envolver, trazendo à tona os segredos guardados na alma de cada ser que ousar, não somente a ler, sobretudo, entrar no papel, e revestir-se dessas letras que agradam aos olhos da intensidade.




Passeie pela vida de Wina, seus sonhos, seus projetos, seus pensamentos. Wina vai levar a você a pensar sobre o que ela pensou enquanto viveu sua juventude e seu relacionamento. Wina sou eu, você ou qualquer mulher que, em um momento ou outro, pensa, questiona, vive o que Wina viveu. Claro, somos diferentes, mas em algum momento você poderá identificar-se com esta menina mulher.


"Caneta na mão, versos no coração" reúne diversos poemas sobre temas variados de muitas fases de minha vida. Textos inocentes de minha infância e calorosos da juventude. Amor, saúde, política, religião e família se misturam neste livro e mostram como somos diferentes sendo a mesma pessoa.



Corda Bamba
Porque quem sente, sempre se sente em (des)equilíbrios (in)sustentados numa bamboleante Corda Bamba, aqui contamos histórias, as reais, as possíveis, as impossíveis e as quase irreais.



Ocultos Buracos
Histórias horrendas de suster a respiração!!
História sonhadas ou Imaginadas!

Sustos!          Buracos no peito!         Ocultos           Escondidos…           Ocultos Buracos!




Siga a autora em suas páginas e fique sempre por dentro de todas as suas novidades:
TwitterBlogSiteSkoobFacebook.

Abaixo, alguns vídeos de suas obras:







Bem vinda, Francilangela Clarindo! É um prazer tê-la no meu cantinho.
Beijos!!








2 comentários: