10.1.13

Lançamentos Editora Modo

Olá amigos!!! 
Tem coisa mais gostosa que ver o s lançamentos das Editoras? E quando esses lançamentos são de Editora nacional, então. Adoroooooooooo.
Amante da literatura nacional como sou, não podia deixar de trazer para vocês os lançamentos da Editora Modo. E o ditado que diz que não devemos julgar o livro pela capa que me perdoe, mas vejam só as capas desses livros e me digam se não dá vontade de ter todos. Já estou imaginando o quão linda minha estante ficará com eles lá.

O Aniversário -  Alex de França Aleluia



SINOPSE: De repente, uma previsão – algo terrível poderia acontecer no dia da festa de aniversário dos 15 anos de Talita, como ela poderia evitar esta tragédia? Sente-se aliviada em saber que tudo não passou de um grande sonho. Mas, ao acordar identifica que este terrível pesadelo passa a se tornar realidade.
Ela corre contra o tempo para anular sua festa, porém o seu destino encontra-se nas mãos da própria sorte. Um livro repleto de suspense e mistérios que irão tirar o fôlego do começo ao fim. Você está convidado para esta festa!
DADOS SOBRE A OBRA: O livro foi escrito através de uma linguagem bastante acessível, o texto mescla momentos de narração – que é feita em primeira pessoa – com momentos de diálogos diretos internos, que dão maior realidade à história.
É possível afirmar que este livro é um expoente máximo de espontaneidade, fugindo de técnicas, deixando o leitor impressionado com um desfecho inesperado, que abre um gancho para a continuação e revelação de tantos mistérios que até então, me deixaram intrigadas, fazendo-me perguntar, o que será de Talita? Como se ela realmente existisse e fosse surgir nas notícias dos jornais a qualquer momento, revelando de forma exponencial – a natureza cruel do ser humano.

O Principe da Paz - Yuri de Lima
SINOPSE: Após o fim da guerra, o Reino de Salém encontrou a paz e foi nesse período que o príncipe Emanuel se apaixonou por uma camponesa chamada Ester. Porém, não contava com a terrível vingança do Imperador Dragom que captura a mulher amada. Isto leva Emanuel viver assustadoras aventuras em florestas com animais falantes, lutar contra criaturas engenhosas, seres demoníacos e uma série de desafios que o levará até as últimas consequências para destruir a maldade do imperador das trevas e trazer a paz aos filhos de Salém. Uma saga do bem contra o mal. Tudo poderá acontecer quando o amor e o senso de justiça, guia a espada de um homem. Será que Emanuel conseguirá sobreviver para desfrutar da paz tão esperada?
DADOS SOBRE A OBRA: “O Príncipe da Paz” é antes de qualquer coisa uma história de amor, coragem e superação. Quando o Reino de Salém sofre um ataque interno, a guerra civil provocada deixa marcas num influente ministro do Rei. Ele é expulso e passa toda sua vida arquitetando uma vingança contra Aquele que o expulsou do Reino da Paz. Aproveitando a volta do herdeiro do Trono, Dragom, o ministro exilado, decide pôr seus planos em ação e sequestra Ester, a noiva do Príncipe Emanuel que parte rumo à Terra da Desolação, lugar onde Ele não pode entrar por ser amaldiçoado, para resgatar a sua noiva e salvar Salém da fúria de Dragom.

Felipe Carteluci e O Livro dos Desejos - Tiago C. Luciano
SINOPSE: Felipe, um garoto prestes a completar doze anos de idade recebe de aniversário alguns presentes um tanto diferentes. De sua professora, ganha uma foto, até aí, nada de mais. Seu avô Cortês o presenteia com cem reais para comprar o que quiser. Mas, os problemas começam quando o vovô desaparece de forma misteriosa e… Ah! Sim, ele ganha também um livro que pode realizar qualquer desejo.
Após um início de férias perturbador, Felipe parte com seu fiel cachorro Briso e seu melhor amigo Gordo, para descobrir o paradeiro do vovô Cortês e desvendar os mistérios de um mundo repleto de magia e criaturas fantásticas.

Se gostaram do que viram e quiserem conhecer mais sobre os autores , é só visitarem sua página no site da Editora: Alex de França AleluiaYuri de Lima e Tiago C. Luciano.
Estão lindos, não estão, os lançamentos? E, em breve, teremos mais novidades.
Beijos!!






3 comentários:

  1. Oi amiga adorei os lançamentos... agente sempre se surpreende com os livros da modo. são ótimos, pena que é difícil de achar nas livrarias.
    Beijo mila

    ResponderExcluir
  2. O trabalho da modo me parece impecável. Minha única crítica é que dificilmente conseguimos comprá-los em lojas físicas ou até mesmo nos grandes sites. Algo que a editora deveria pensar com carinho né? Tirando isso, excelentes títulos, sempre... BJS!

    ResponderExcluir
  3. A primeira coisa que reparo em um livro é a capa. E para ser sincera, se eu gostar da capa, já tem 50% de chance que eu compre o livro. Eu adoro as capas da Modo. Eles fazem um trabalho primoroso, e sempre tem ótimos títulos.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir