11.1.13

O Orgulho de Jared Mackade - Nora Roberts

Olá amigos!!!
Aqui estou eu com mais um Mackade, (suspiros).



O que a Nora Roberts fez escrevendo esses irmãos, não se faz. O que é isso minha gente, um melhor que o outro.


Sinopse: Savannah Morningstar passou dez anos tentando reconstruir sua vida e a de seu filho. Quando pensa que pode relaxar, Jared MacKade aparece para abalar suas estruturas. Irresistível e sexy, Jared é um advogado que chega com a notícia de que o pai de Savannah morreu e lhe deixou uma pequena herança, mas a surpresa não interessa a ela.
Sua relação com o pai nunca fora das melhores, e a herança não serviria como um pedido de desculpas póstumas. Porém, mesmo que queria abrir mão do legado, antes terá que lidar com a situação, e isso significa negociar com Jared. Ele se sente cada vez mais importunado pela presença de Savannah. Afinal, ela é tão teimosa... e tão atraente! Mesmo evitando de todas as maneiras possíveis se apaixonarem, os dois se descobrem completamente loucos um pelo outro. Agora, precisam enfrentar dois grandes desafios para poderem ficar juntos: o passado de Savannah e o orgulho de Jared...




Antes de começar a  minha resenha, preciso falar: O Jared é meuuuuuuuuu. O máximo que faço é deixar vocês darem uma olhadinha de longe. Mas brincadeiras aparte, o Jared é tudo de bom.


Carol Teles, amiga, essa vai pra você: Mais uma vez em minha empreitadas pelas séries, eu comecei pelo segundo volume. Isso é um dom nato, só pode ser.
Estava eu um dia passeando pelo sebo,quando vejo um livro da Nora Roberts. Nem quis saber, já peguei e levei para fazer amizade como os outros lá em casa. Qual minha surpresa em ver que sem querer me deparei com um Mackade.... #morri.
Jarede é o mais velho dos irmãos Mackade, apesar de seu livro ser o segundo e nos dar impressão de Rafe ser o mais velho.
Jarede é advogado, bem sucedido na profissão. Foi casado, mas separou-se, e ao contrário de Rafe preferiu ficar em Antietam.
Quando ele recebe a missão de entregar um documento para Savannah, e a notícia da morte de seu pai, vemos que isso não vai acabar "bem".
Savannah vive sozinha com seu filho em uma casa perto da fazenda dos Mackade. Ela fez de tudo para viver sua vida depois que teve um desentendimento com o seu pai que acabou os separando.
Podemos descrever Savannah como uma "cabeça dura",e Jared como outro "cabeça dura". Tem par mais perfeito?!?!?!!?
Não é difícil imaginarmos que termos uma história de amor tórrida aqui, né?
Entre brigas, e discussões, Jared arruma um aliado para ajuda-lo a conquistar Savannah. Esse aliado não é ninguém menos que.... o filho de Savannah. Aí pronto, com um aliado desse, Savannah está perdida, rsrsrs.
Ela vive próxima a floresta que foi lugar de batalha na Guerra de Secessão, e todo aquele ar que a floresta tem, só favorece ainda mais para que Jarede se aproxime dela. Porque se te um lugar onde Jared se sente em casa, é a floresta.
Gente, pra mim, falar de Mackade sem contar o livro é quase impossível. Para empatar com eles, no quesito " euzinha apaixonada" só o Roarke,rsrsrsr.
Leiam, se apaixonem, e se aventure com esses irmãos. Porque só conhecendo mesmo esses "tdb".
Essa é a capa antiga ( a que eu tenho \o/ ):


Quem ainda não tem seu Mackade, corre lá e garanta o seu. Porque vocês vão amarrrrrr.
Beijos!!




7 comentários:

  1. como venho dizendo Nora roberts é sempre nora roberts, apesar das estruturas repetitivas. Eu já li todos os irmãos, infelizmente ainda não pude compra. Boa resenha, apesar dele não ser o meu preferido rsrsr...

    ResponderExcluir
  2. Amiga, você tem problemas, mas já descobri qual é: Passar em sebos!
    ahauhauhauhaua
    Acredita que estou com livros da Nora aqui e ainda não li nenhum?
    Mega vergonha isso!!
    Mas vou tratar de resolver esse problema.
    A história desse livro parece incrível!

    bjus

    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nora Roberts é a diva dos romances, só ela sabe unir cenas tórridas com momentos de amor. Esta série dela é uma das que mais quero ler.

    Ótima resenha.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Gostei desse irmão.. aliás eu não conheço nenhum irmão e nem nunca li Nora roberts...
    sou doida para ler Nora..
    Adorei a resenha .
    Beijo mila

    ResponderExcluir
  5. Hum tinha que ser nossa querida Nora né, ela tinha que criar o personagem gostosão de deixar todo mundo babando, o delicia, mas brincadeira a parte.
    O livro parece ser um enredo bem gosto de ler, com cena engraçadas e outras que da vontade de matar o peonagem estou certa?

    Obrigada pela resenha eu ainda não me aventurei por esse irmão tudo de bom, mas agora fique super curiosa.

    http://loucaescrivaninha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Menina, adoro Nora Roberts, mas te confesso que não consegui me encantar com essa série. Agora, você se vc ainda não leu, precisa ler os Donovam. É simplesmente MARAVILHOSO. Os três tem uma maldição... Gente, o melhor estilo Nora Roberts, com uma boa pegada de sobrenatural. É imperdível... BJS!

    ResponderExcluir
  7. Oi Eykler, pela sua resenha deu para sentir o quanto você gosta da série e dos irmãos... kkkkk
    Eu ainda não li nenhum livro desta série, mas como sempre ouço falar bem, fico doida para ler. Vou ver se aparece alguma promoção legal, para comprar todos de uma vez. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir