10.2.13

Amante Desperto - J. R. Ward













Olá amigos!
Estou numa fase totalmente IAN. E a cada livro que leio e falo que vou ler outro, eu viro e pego o próximo da IAN.
A cada  livro eu fico me perguntando o porque de ter esperado um ano para me "agarrar" a esses vampiros.

Amante Desperto é " uma coisa", só lendo e conhecendo Zsadist para saber.





SINOPSE: Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Dentre eles, Zsadist é o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra.
Tendo sido por muito tempo um escravo de sangue, Zsadist ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão... Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora. Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela...





Toda vez que eu pego um livro que eu gosto muito, eu fico sem saber o que falar. E nesse  momento estou assim.
Até agora Zadist foi o irmão que mas me encantou.
Rhage é o mais letal de todos com certeza, por causa de sua besta. Mas Zsadisti definitivamente é o irmão que ninguém quer contrariar.
Ele é gêmeo de Phury, mas foi sequestrado de usa família ainda bebê. Após sua transição foi transformado em escravo de sangue. Todas as maldade possíveis ele sofreu. Os danos que esse período causou podem ser isto pro quem quer que seja, mesmo não sabendo de sua vida.
Mas quando ele conhece Bella, sente que algo começa a mudar. Mas por tudo que passou, não se sente digno de ter Bella ao seu lado.
Gente, o sofrimento de Zsadist é quase palpável. Você amar uma pessoa, e não se achar digino dela é algo que ninguém merece.
Eu queria muito dizer que Zsadist e Bella se casaram assim que ele soube que ela seria sua shellan. Mas complicação é o que não faltou.
Bella é sequestrada por um lesser, o que põe Zsadist louco.

"...Z agarrou ao lesser pelas lapelas de sua jaqueta de couro e golpeou com força o tórax do assassino
sobre o chão, obtendo um estreito boca a boca.
— Onde a mulher está? — quando não obteve mais resposta que um malvado sorriso, Z levantou
sem consideração ao assassino. O estalo ecoou através das árvores, um som duro como o
de um ramo que se quebra ao meio — Onde a mulher está?
O assassino burlou-se sorrindo abertamente, então a raiva de Z elevou-se tanto que fez seu
próprio círculo ártico. O ar ao redor de seu corpo carregou-se magneticamente e tornou-se mais
frio que a noite. Os flocos de neve não caíam a seu redor, como se se desintegrassem com a força
de sua cólera. ..."

Enquanto Zsadist vai relembrando seu passado, e fui lendo tudo o que ele passou, pronto... chorei de novo. Olha não que eu seja sentimentalista... ah quer saber sou uma chorona mesmo. Eu devia dizer que sou equilibrada e que tudo é só um livro,ms não eu me envolvo e chor litros quando um personagem sofre ou morre. então posso sim dizer que chorei litros em saber  a ida de Z.
Todo o tempo fiquei torcendo para Z e Bella se acertarem e quando eu pensava que a felicidade reinava no reino do Rei Cego, acontece algo que me fez desmoronar de novo. Eu só pensava: " Cadê os felizes para sempre?"
Os 'felizes para sempre' ocorre sim, mas té lá sofri horrores.
Eu não vou ficar falando muito do Z porque sinto que vou acabar contando tudo.
Reivindiquei o Z pra mim, mas divido com as demais. Rsrsrsrsrs
Amante Desperto é um livro emocionalmente envolvente, cheio de surpresas. sinto que será daqueles que vou reler muito.
Aguardem por Amante Revelado! Ai essa série me mata, rsrsrsr.
Beijos!!







11 comentários:

  1. ¬¬
    ¬¬
    ¬¬
    Definitivamente você anda me deixando angustiada com suas resenhas, dona moça!! ahauhauah
    Eu quero TODOS os IAN!!!!
    Resenha deles ficando cada vez melhor, amiga!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Sou suspeita pois todas que me conhecem sabe que o Z É MEUUUUUUUUUUU....

    eu amo de paixão ver como ele cresce s se desenvolve no decorrer da estória....

    Com verteza até agora em minha humilde opinião...é sim o melhor livro da Ward....

    ResponderExcluir
  3. Menina, estou ficando preocupada com você... kkkkkkkkkkk
    Desde o dia em que você começou a ler IAN, não conseguiu parar mais. Essa série precisa ser lida assim, no susto, para passarmos por todas elas na maior empolgação... E eu nem li nada! kkkkkkkkkkkkk
    BJS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELIMAR, eu digo que tenho problemas com série e ninguém acredita. Entre um e outro dou uma fugida e leio outro. Mas largar de IAN está dificil. kkkkkk
      bjs

      Excluir
  4. Suas resenhas são uma tortura kkkkkk
    Estou me roendo de vontade de ler esses livros e tenho que esperar até março pra comprar :(
    Você está realmente viciada, será que vou ficar assim?

    Bjs
    Jéssica

    ResponderExcluir
  5. Doce e feroz Zsadist, ele é lindo . Atormentado,mas disposto a tudo por um amor que ele julga impossível. A recompensa dele é a melhor.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus esta resenha está de tirar o fôlego amiga!!
    caramba quero ler... Adoro o Z..

    beijos mila

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro o Z, e este foi um dos melhores livros. O fato do amor por Bella, fazer ele superar tantos obstáculos é muito show! O meu livro preferido da série é Amante Eterno e o Rhage é o meu Guerreiro de coração... Aproveite que está super empolgada e apareça lá pela nossa página criada para IAN (Clã Amantes da Adaga Negra) Tenho certeza que você vai adorar. Bjus linda.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  8. Você está mesmo viciada nos amantes...Mas eles são viciantes mesmo e o Z é tudoooo de bom,ver ele se rendendo é lindo...

    E você vai reler mesmo,mas todos eles...

    Resenha linda e emocionante!!!

    bjsss

    Bianca
    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Por mais que leia resenhas completamente apaixonadas por essa série, ainda não senti aquela vontade de ler. Quem sabe no futuro.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Por recomendação sua, estou lendo a saga da IAN. Com certeza já posso decretar concordata, pois comprei 8 livros da série. Sei que você está brigando comigo por conta de "Analfazádico", mas o livro do Rei "Vráti" também é muito bom. É o tipo de mocinho que eu gosto. Arrogante e derrubado até ficar de joelhos pela descoberta de um grande amor. E quanto ao livro do "Analfazádico", em minha opinião, é o segundo melhor. :P :P

    ResponderExcluir