18.2.13

Amante Revelado - J. R. Ward



Olá amigos!!!
Gente depois de ler esses quatro livros da série eu me pergunto: Existe vida literária pós IAN?
Eu fico na dúvida, rsrsrsrsr.



SINOPSE: Butch O'Neal é um lutador por natureza. Ex-policial da divisão de homicídios, durão, ele é o único humano que já foi admitido no círculo da Irmandade da Adaga Negra. E deseja mergulhar ainda mais fundo no mundo dos vampiros, na guerra contra os redutores. Não tem nada a perder. Seu coração pertence a uma vampira, uma beldade aristocrática inatingível para ele. Se não pode ter Marissa, então, pelo menos, quer lutar lado a lado com os Irmãos. O destino o amaldiçoa realizando precisamente o seu desejo. Quando Butch se sacrifica para salvar um vampiro dos assassinos, cai vítima da força mais sinistra dessa guerra. Deixado para morrer, é encontrado por um milagre, e a Irmandade recorre a Marissa para trazê-lo de volta. Mas, mesmo o seu amor pode não ser suficiente para salvá-lo...





Bem... falar que Amante Revelado é um do melhores livros da IAN que li até agora não é uma total verdade. Mas Butch tem seu valor, ôooooooooo se tem.
Conhecemos Butch logo de cara quando começamos a ler Amante Sombrio. Por causa de um evolvimento dele com Beth, a rainha, ele acaba entrando nesse mundo dos vampiros TDB. Ele é o único humano que teve contato com a Irmandade.
Por conta de todo seu contato com esse mundo, ele conhece Marissa. Podemos dizer que Marissa é a ex-shellan do Wrath. E quando Butch a vê, é uma coisa de amor a primeira vista. Mesmo não sendo vampiro, o sentimento de posse que desperta em um vampiro quando encontra sua fêmea ele tem.
Mas pensam que é só chegar e pronto? Nãnãninãnão.
Ele procura por Marissa, mas recebe a notícia que ela não quer mais vê-lo. O coitado sofre com essa rejeição, mas tenta tocar a vida.
Mesmo sem poder caçar os lesser, ele sai junto com os irmãos nessa empreitada. Porém, numa bela noite, ele se vê sozinho, sem nenhum irmão por perto, enquanto esses desconjurados dos lesser ataca um civil. Com raiva por tudo que está vivendo, Butch decide que descontará sua fúria neles e é agora.
Tudo ia muito bem, obrigado, até que ele foi atingido e capturado. Levado ao fore lesser, ele sofre horrores e tem um encontro que ninguém quer ter. Ele se encontra com Omega.
Gente tenho que confessar que depois disso e por alguns capítulos tive momentos de tensão durante a leitura.
O medo de que Butch pudesse "virar a casaca" a qualquer instante foi quase palpável pra mim.
Mas para nossa alegria temos o Vishous, \o/. Ai o Vishous.... (suspiros) Mas esse é outro livro e outra história.
Vishous faz com que Marissa vá ver Butch enquanto ele está na clinica de seu irmão, Havers, e ela fica de quarentena com Butch. Aí meninas é só esperar o tempo passar e partir para o abraço.
Mesmo com toda dificuldade que encontram, Butch consegue ficar realmente com Marissa. Mas como não existe nada que não seja ruim, que possa não piorar, temos um impasse: Butch é humano lembram?!?!?!?!
Mas aí Vishous entra de novo na parada e de quebra resolve nossos problemas. Por incrível que pareça, nesse livro gostei da Virgem Escriba.
Eu não vou contar o que V. faz porque senão perde a graça, mas eu garanto que é tudo de bom.
Bóra ler IAN pessoal, e me digam o que acham de Dhestroyer.


"... Quando Vishous se afastou, Butch colocou a túnica e olhou o peito. A cicatriz circular sobre opeito esquerdo estava queimada em sua pele, uma marca permanente, igual a que tinha cada umdos irmãos. Um símbolo do vínculo que compartilhavam.Passou a ponta dos dedos sobre a impressa cicatriz e grãos de sal caíram livres ao lustrosoandar. Logo olhou o muro e foi ali. Agachou-se, tocou o ar em cima de seu nome. Seu novo nome.Agora nasci realmente, pensou. Dhestroyer, descendente de Wrath filho de Wrath.A visão se tornou imprecisa e piscou rapidamente, mas suas pálpebras não puderam asconter. Quando as lágrimas rodaram pelas bochechas, rapidamente as varreu com a manga. E aífoi quando sentiu as mãos nos ombros. Os Irmãos —seus irmãos— o rodeavam e pôde senti-losagora, de fato pôde… percebê-los.Carne de sua carne. Como ele era carne da deles.Wrath esclareceu a garganta, mas ainda assim, a voz do Rei soou ligeiramente rouca.—É o primeiro recrutado em setenta e cinco anos. E você… é digno do sangue que você e eucompartilhamos, Butch de minha própria linha de sangue.Butch deixou que a cabeça lhe caísse solta sobre os ombros e chorou abertamente…"

Bem meninas, é isso... O que mais falar de Amante Revelado???? Só lendo mesmo e se apaixonando.
E esperem que lá vem V. (suspiros de novo)
Beijos!!!



12 comentários:

  1. querido Bucht, para mim o guerreiro mais destemido, porque ele escolhe ser . Ele se encontra dentro da irmandade é lindo. Gosto muito dele, mas você está quase chegando no meu preferido Revhege. Resenha de 'fanzoca' kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Viciou heim menina? kkkkkkkkkkkkk
    Preciso agarrar nessa série, mas estou até com medo cara... Não posso viciar em nada. Trabalho e estudo estão me consumindo...

    ResponderExcluir
  3. Ah Eikler é da série que vc me mandou em PDF?
    Menina fazisso comigo não faz? rsrsrs
    Senão daqui a pouco não tenho vida isso sim.
    Mas valeu pela resenha!
    Bjs

    http://mundoliterando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaa, eu parei no segundo!
    Preciso URGENTE me adiantar nessa série... estou ficando para trás hahahaha

    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Linda resenha Eykler. Sou suspeita para falar, mas eu amo esta série e tenho um carinho enorme pelo Butch! O Destryer, o cara que não se acovarda em momento nenhum. E ainda por cima tem um coração doce e um lado engraçado que é uma delícia...
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li esse livro, mas preciso mesmo dar um tempo de histórias com vampiros,rs. Gostei da resenha.bjs
    já vou seguir

    http://beletrismos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha, bem eu gosto bastante desse livro, mas para mim o melhor ainda é Amante Eterno porque acho a relação do Hollywood com a Mary muito engraçada, sexy e fofa, e obviamente o Amante Sombrio que é erótico até os ossos.
    Porém como vc falou Butch tem seu valor, hehehehe.
    Beijos
    Susana
    Http://ladyweiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aí caramba!!
    Eu quero ler esse livro já hehehe
    O Butch é td de bom!! hehe no bom sentido, eu tenho um carinho todo especial por ele..

    beijos mila

    ResponderExcluir
  9. Ai caramba em dobro!!! Ainda não li nenhum desses livros, e a cada nova resenha fico mais agoniada! Preciso fazer uma consulta urgente no Submarino!!

    Adorei!

    E pelo amor de todos os santos, custava contar só mais um pouquinho??...rs...

    Parabéns!

    Lu. Franzin

    ResponderExcluir
  10. Ainda não li nenhum livro da serie mas graças as suas resenhas já sou fã desses vampiros rsrs

    AMEI!!!

    Bjs
    Jéssica
    http://lilianejessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Apesar de todas as resenhas positivas e da legião de fãs essa série ainda não conseguiu me conquistar. Não sei explicar porque, só não rolou a quimica. Parabéns pela resenha.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Haaa eu ja li Amante Revelado e é otimooo, acabei Amante renascido, mas ja deixo a dica que vc irá se apaixonar por Amante meu tão fofo o livro do Jhon.
    Vishous é o cara isso eu tenho que concordar

    ResponderExcluir