6.2.13

Cítrico - Simone Marques

Olá amigos!!!
Quem acompanha o blog sabe que sou louca por livros de vampiros. Livros de vampiros e eu na mesma frase, super combina.
Há uns tempos atrás eu recebi da nossa parceira Simone Marques o livro Agridoce. Vocês podem ler a resenha aqui.
A série recebeu um nome pra lá de sugestivo: SABORES DO SANGUE. 
Esse ano, em março/abril será lançado pela Editora Literata o segundo livro da série; Cítrico. Como li o primeiro livro e adorei, confesso que estou muito ansiosa por esse lançamento.
Confiram comigo como ficou linda a capa do livro:



SINOPSE: No segundo livro da saga Sabores do Sangue, o ciclo do despertar transforma a vida de todos que se envolvem com ele. Portadores, escravos, antagonistas e os que estão próximos deles irão provar os sabores e dissabores desta conturbada relação de sangue


Página do livro no SKOOB




" ...- Você pode exigir o que quiser, Anya e tentarei atendê-la. – ele disse e viu o rosto delicado se colorir de vermelho – Pode reclamar de tudo, o que, vamos combinar, é um direito que você exercita bastante. – sorriu e fitou os olhos brilhantes e irados dela, mas percebeu que ela pensou naquilo e engoliu alguma reclamação que certamente faria – E... – aproximou-se, inclinando o corpo, quase a tocando – não precisa ser boazinha... – concluiu com a voz aveludada e ela se ergueu ofegante...."



Bem, agora que eu conheço a capa e a sinopse eu estou ainda mais louca para que Cítrico seja lançado logo.
Abaixo, o banner que sugere os próximos títulos da série. Se aventuram em tentar descobri quais são?????


Abaixo a capa de Agridoce para vocês conhecerem o primeiro livro da série:




Conheçam Anya e se aventurem nos Sabores do Sangue!!
Beijos!



11 comentários:

  1. Gente eu sou fascinada por capa e dessa serie esta cada um mais lindo, eu ainda não tive a oportunidade de ler os livros da Simone, mas pelo tanto que você me falou dele Eykler eu acho que vou adorar.

    http://www.loucaescrivaninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eykler, desde que li a sua resenha sobre Adridoce, fiquei bastante curiosa a respeito do livro. O segundo também parece ser bem interessante, e fiquei com muita vontade de conhecer a série. O problema, é que estou economizando para a Bienal e por enquanto, só estou completando as séries que já tenho. Mas, quem sabe eles fazem alguma promo legal na Bienal e eu compro os dois? kkkk
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. To com a Lia que comentou aí em cima: gostar eu gostei, mas cadê dinheiro? Quem sabe na bienal a gente não consegue uma promoção e leva os dois de uma vez só... BJS!

    ResponderExcluir
  4. Estou com Agridoce ,mas ainda não me animei em lê-lo. valeu!!!

    ResponderExcluir
  5. Eykler fiquei curiosíssima e com a deusa literária "sem vergonha" que tenho Gritando " vc ñ leu o PRIMEIRO" rs , será que ñ rola mesmo em PDF pra ler? Não, não primeiro vou ler Agridoce, mas Eykler tá tão caro manter uma estante em dia, vc não acha? Bem de qualquer forma sua resenha de Agridoce foi instigante e essa só enlouquece, imagina que já vai sair o próximo , e eu nem li o primeiro! Vou tentar dar um jeito rs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. NEEEEM vou falar que foi meu maridão que fez a capa linda desse livro hahahahaaha
    Amo a Simone como escritora, e tenho certeza que esse livro deve ser incrível!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu sou doida em agridoce e tenho certeza que o livro é bom d+.. Eu tenho um livro da autora, mais ainda não li..
    Adorei a capa do livro 2 e da sinopse tb.
    Beijos mila

    ResponderExcluir
  8. Eu já sou louca para ler Agridoce,agora fiquei com mais vontade ainda lendo a sinopse do segundo... que ele seja lançado logo para eu ler um atrás do outro...

    ótima dica amiga!!!

    bjsss

    Bianca
    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoro vampiros e com essas capas lindas e com tantos elogios a autora impossível não querer ler.
    dica anotada.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Me apaixonei pela escrita da Simone, quando li Agridoce. E desde então fico apaixonada pelos livros dela. Esse não deve ser diferente.
    bjs

    ResponderExcluir