26.2.13

Meme Leia Sempre




Olá amigos!!!
Quem me enviou esse meme foi a Camila do blog Daily of books Mila


Cliquem no link e conheçam o blog da queridíssima Camila, o blog ele é uma delícia.









Indicar 2 livros (no minimo) que leu em 2012 e gostou:



Meu Deus... coisa difícil! eu não leio os livros, faço amizade com eles. 




Regras do Meme:




Citar o nome e o link de quem te enviou:



Quem me enviou o Meme foi a Camila do  Blog Daily Of Books Mila.

Mas vamos ver se consigo separar os qu emais gostei:
Bem... o que vai encabeçar minha lista com certeza é Agridoce, da Simone Marques, sempre gostei de livros sobrenaturas e fantasias, mas numa onda de hot eu tinha deixado esse gênero de lado, e foi esse livro que me trouxe de volta pra minha realidade;
Gostei de Toda Sua, no estilo hot eu acho que foi o que mais mostrou a que veio;
Nossa iam me esquecendo... Amei a Série Os Protetores, da Lisa Marie Rice, quem ainda não leu indico muito;
No gênero policial ameiiii Eu Sei O Que Você Está Pensando e Feche Bem Os Olhos do John Verdon.
Gente é muito livro bom, se for citar todos passo da quota.





Listar 3 livros (no minimo) que deseja ler em 2013:



Bem meus tres livros que desjo ler em 2013, são séries (pra variar):

Já comecei e pretendo terminar IAN;
Quero muito ler As Brumas de Avalon;
Série Hush Hush Hush;
Os Livros da Série Nighto Hunter's, e por aí vai.







Oferecer para mais 10 blogs ou pessoas e avisá-los:



Vou oferecer para:


Mundo Literário
Leitura de Ouro
Surtos da Juleka
Amor Literário
Fulana Leitora
Leterature Diary
Louca Escrivaninha
Entre ser... e não ser
Lilian e Jéssica

6 comentários:

  1. Oi, Eykler.
    Obrigada pela indicação, adorei.
    Já vou responder hoje mesmo rsrs
    Eu já li 3 dos 4 que você quer ler, são ótimos *.* hehe
    Beijinhos!
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada!!!
    Vou responder rapidinho :D

    Bjs
    Jéssica

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuu logo mais posto no meu flor

    Beijinhus

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que legal, muito obrigada flor... Estou com vários memes para postar e super feliz por lembrarem do meu filho. Adorei suas respostas, é fato meu livro amado de 2012 foi o Toda Sua e mais uns 90274826... kkkkkkkkkkk

    Bjus

    Ju

    ResponderExcluir
  5. Sua linda!!!!
    ahauhauha
    Muito obrigada, amiga!!

    Eu costume responder as Tag's e selos em vídeos. Vou encaixar esse nos próximos.

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lindo...muito obrigada....estou meio lotada...srrsrs, mas assim que dé coloco lá no blog..

    Beijokas!

    ResponderExcluir