2.2.13

Selo # Versatile Blogger



Olá amigos!!!
Estou muito orgulhosa por receber outro esse selo  literário!  Quem me indicou foi a fofíssima Taynara do blog My Books CrazyBom, eu agradeço o selinho. fiquei muito feliz em recebê-lo!







E as regras são:

# Nomear 15 blogs 
# Avisar ao blog que você o nomeou 
# Adicionar o post ao blog 
# Dizer 7 coisas que você gosta.

Blogs que eu indico:


7 Coisa que eu amo ...

# 1 - Amo estar com minha família;
# 2 - Amo ler;
# 3 - Amo meus bichanos de estimação, 4 gatos: Marrie, Luna, Lobidos e Thor. Sim gente, eu tenho um Thor pra chamar de meu, rsrsrsrsr ;
# 4 - Amo ficar no face, conversando com as amigas;
# 5 - Amooooooo ficar sentada na frente do computador, seja mexendo no face, no blog ou escrevendo;
# 6 - Amo meu tablet, sem ele não  leria meus e-books;
# 7 - Amo viver, essa arte de acordar todo dia, ver seja sol ou chuva, e pensar que tenho mais um dia para ser feliz. Pra mim ser feliz não é uma questão de escolha, eu nasci pra ser feliz!!!

Beijos!!!


5 comentários:

  1. http://www.tribodolivro.com/2013/01/ganhamos-um-novo-selinho.html
    Obrigado pela indicação Eykler, confere neste link , pois eu já havia recebido e te indiquei também. Valeu !!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por me indicar o selo versatile! Eu adorei =D

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela indicação Eykler! Eu adoro selos e memes. É sempre uma ótima oportunidade para a gente conhecer um pouco melhor os blogueiros, não é mesmo?
    Eu já fiz este selo lá no blog e inclusive indiquei você. Caso queira conferir é só passar por lá. Bjus
    http://www.docesletras.com.br/2013/01/doces-letras-selo-versatile-blogger.html

    ResponderExcluir
  4. Amei o selinho.. vou fazer um mega post com todos os selinhos que tenham recebido... é sempre uma emoção quando uma amiga blogueira lembra da gente!!!

    <3

    Obrigadinha!!!!

    bjsss

    Bianca

    ResponderExcluir
  5. Oi Eykler, muito obrigada por lembrar de mim, ando tão cheia de coisas, coisas e mais coisas, que estou atrasada com publicações no meu blog, devendo visitas em tantos outros que gosto... Mas eu juro que vou postar todos os selos e memes que recebi e ainda não me foi possível.
    Parabéns por ter ganho e muito obrigada mesmo por indicar o ML!
    Bjs

    ResponderExcluir