20.2.13

Selo/Meme Eu Amo Esse Blog




Olá amigos!!! olha so que fofo esse meme que recebi da Andressa, do Leitura de Ouro
Eu adoro receber e indicar memes, assim podemos conhecer a pessoa por trás da blogueira.



Regrasresponder as perguntas e passar o meme/tag para os próximos blogs, em que responderão as mesmas perguntas. Avisa-los sobre o meme.


1- Como surgiu a ideia de fazer um blog?
Eu não conheço muitas pessoas que são loucas por livros como eu. Então eu lia e não tinha que conversar sobre  o que tinha lido. foi aí que surgiu a ideia do blog. E o nome tem tudo a ver com o fato de eu gostara de quase todo gênero, tipo combinar doce com salgado mesmo. 


2- Quantos anos você tem?
Precisa mesmo responder?!?!?!?! tá bom, tenho 34 anos.

3- Qual seu hobby?
Branco de bolinha cor de rosa, rsrsrsrs. Acho que não tenho nada especifico para dizer que tenho um hobby. eu gosto de ler e assistir séries de tv. Fora isso tenho uma rotina muito normal.


4- Qual sua maior qualidade?

Sou amiga! Não importa se a amizade for real ou virtual. Sofro com os amigos e vibro com suas vitórias como se fossem minha. Uma vez conquistada a minha amizade, tem uma amiga de verdade.

5- Qual seu maior defeito?
Ser explosiva. Tenho melhorado muito isso, mas as vezes escapa e dou um show.


6- Qual mania você tem?
Ler de noite. Só consigo me concentrar na leitura à noite, aí se deixar passo a noite em claro.


7- Qual sua comida preferida?
Todas, só não sou muito fã de carne. 


8- Qual seu doce preferido?
Pudim, doce de abóbora e doce de pêssego.

9- Qual sua música preferida?
Uma só?!?!?!!? A não tenho várias. Sou da Geração Coca-Cola da Legião Urbana, que amoooooo. Adoro Gun's, Pink Floyd, então escolher só uma é praticamente impossível. Mas November Rain do Gun's e Faroeste Caboclo marcaram minha adolescência.


10- Já fez algo no cabelo e depois se arrependeu?
Nossa sou uma camaleoa no que diz respeito ao meu cabelo. Já tive o cabelo na cintura e cortei curtinho, já fui loira, ruiva, adoro mudar as madeixas. se tem uma coisa que nunca me arrependo é de mudar as madeixas. Nesse momento estou pensando na minha próxima mudança. Talvez o corte curto,ou melhor mais curto, e faça uma mecha fashion.

11- Qual perfume você está usando atualmente?
Eu não sou muito fão de perfumes, prefiro hidratantes. Atualmente estou usando uma combinação de hidratante e shampoo/condicionador Pure Seduction da Victória Secret. E também não gosto de ficar mudando muito de cheiro. esse lance de cada dia um cheiro eu acho que tira um pouco da gente. Quando lembro de algo ou alguém, sempre me vem o cheiro da pessoa primeiro.


Adorei responder esse meme. 
Espero pela resposta das amigas para conhecê-las mais. 


Blogs que indico para a Tag:


Beijos!!!!




7 comentários:

  1. Parabéns pelo selinho. Adorei conhecer um pouco mais sobre vc.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, adorei suas respostas..
    November rain é linda mesmo, vc já viu o clipe?!
    Eu amooo..

    beijos mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila Axel Rose em November Rain é tudo de melhor. Eu vivia na MTV na época só pra ficar vendo o clipe. Tempinho bom que não volta mais. bjus

      Excluir
  3. Oi linda, adorei o meme. Muito obrigado por indicar o Doces Letras.
    E claro que adorei saber um pouco mais sobre você! Assim que possível vou postar lá no blog. Bjus
    lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  4. OMG, mais um Meme pra responder e já estou devendo um kkkkkkkkkkkkk. Valeu Eykler. Vou fazer, obrigada pela indicação

    ResponderExcluir
  5. Oi Eykler. Acredita que só agora vi o selinho? obrigada e desculpas pela demora... BJS!

    ResponderExcluir
  6. Adorei te conhecer mais um pouquinho amiga.... adoro esses memes por isso!!!

    Muito obrigada por indicar meu blog e com certeza farei lá no Apaixonadas!!!

    Muito sucesso amiga!!

    bjsss

    Bianca

    ResponderExcluir