28.2.13

Um olhar De Amor - Bella Andre












Olá amigos!!!
Dando continuidade a nossa semana, hoje trago um livro que causou um alvoroço há uns tempos atrás.



Com toda essa linha hot em evidência, nenhum lançamento do gênero passou em branco. E Os Sullivan não passaram batido, e mostraram a que vieram.

Sinopse: Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley.
Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

Um Olhar de Amor - Não há limites, não há fronteiras, quando o amor está por trás de cada beijo - Bella Andre




UM OLHAR DE AMOR
Sempre que um livro é lançado e causa certo alvoroço, e vou na contra mão. Explico: eu deixo pra ler depois que todos os comentários sobre ele foram feitos, assim eu vejo o livro por mim mesmo.
Chase Sullivan é um renomado fotógrafo. Ele e Cloe se conhecem de uma maneira um tanto quanto inusitada, num acidente de carro em que Cole se envolve, numa noite chuvosa. Depois que a ajuda, ele oferece a ela para que fique hospedada na casa de seu irmão, uma linda propriedade em uma vinícula. A atração que um sente pelo outro é imediata. Mas Chase vê que Cloe precisa de um tempo. E dá esse tempo a ela.
Foi nessa parte que eu achei que o livro pecou um pouco. Tipo: Cara dois dias e Chase já cai de amores? Como assim?!?!?!?! E Cloe que precisava de um tempo para se recuperar pelo o que tinha passado, cai nos braços, do lindo, maravilhoso, gostoso e tudo de melhor do Chase sem nem pestanejar?!?!?!?! Tá bom eu confesso... Chase é o tipo de mocinho que não passa sem ser notado para nossas mocinhas, e assim que Cloe o viu teve vontade de voar nele. Depois que ele fez uma surpresa pra ela então ....  Mas tinhas tudo pra ter um romance lindo entre os dois, se não fosse tudo tão rápido. Mas nada que atrapalhe a trama.
Chase está na propriedade de seu irmão a serviço, pois o local serve de locação para uma sessão de fotos. Com um imprevisto Cloe passa a ajudá-lo. Para Cloe o que ela está vivendo é um conto de fadas, tendo em vista o que a aguarda depois que passar pelo portão da propriedade de Marcus e for embora. Porque ela não quer um romance, só um caso com Chase e assim que o serviço terminar ela diz que vai embora.
Para quem gosta de um romance de banca como eu, esse livro lembra muito o estilo de Diana Palmer. Os irmãos Sullian tem um que dos “ irmãos biscoitos”, ou para quem não é íntimo dos moçoilos “ Irmãos Tremayne”.

Essa é a trilha sonora que escolhi para o casal, tudo a ver com eles.



Apesar de achar que tudo ocorreu muito rápido entre Cloe e Chase, eu gostei muito do livro. E quem acompanha o blog, sabe como sou como uma série... Lá vou eu me acabar em mais uma.
E por falar nisso... me deem licença que Marcus está me chamando. Depois eu volto.
Não deixem de conferir também as resenhas dos bolgs: Alquimia dos Romances, da amiga e parceira Elimar Souza; Apaixonadas por Livros, da amiga e parceira Bianca Benitez; Doces Letras, da amiga e parceira Lia Christo e Tribo do Livro da amiga e parceira Verônica Sobreira.
Beijos!!!









Book Trailer




6 comentários:

  1. Adorei sua resenha amiga,e as imagens que você usou para ilustrá-la são perfeitas,assim como a música que realmente tem tudo a ver com o casal.

    Concordo com você quanto a rapidez do envolvimento,que está presente em todos os livros dos Sullivan que li até agora,mas os livros são fofos e esses irmãos são tudo de bom não são???

    Agora fiquei mega curiosa para ler os livros dos "irmãos biscoito"

    bjsss

    Bianca
    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Menina, não vou dizer que não gostei, mas tem algumas coisas que me encomodaram nesse livro. COmo por exemplo, o fato deles se apaixonarem e ficarem juntos em menos de dois dias. Eu acredito que se fosse algo com mais tempo, eu gostaria mais, mas "amor miojo" não rola comigo. As cenas de sexo entre os dois é forte. A gente não pode negar que o Chase tem pegada. Mas que eu gostei mais dos irmãos até agora foi o Marcus. Tu vai ver porque... BJS!

    ResponderExcluir
  3. Eu também gostei do livro, apesar de ter a mesma opinião que você, quanto ao relacionamento dos dois ter se desenvolvido muito rápido. Mas,tirando isto a história é boa, e a leitura é gostosa e rápida. e cá entre nós esse Chase tem #pegada... kkkk
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa série.
    Sinto que em cada livro, Bella Andre aprofunda mais a construção de seus personagens, e isso enriquece a leitura.
    Curti demais a resenha!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. gostei de sua resenha Eykler. Gostei desse livr, porém o melhor está por vir minha querida aguarde os outro dois você verá.

    ResponderExcluir
  6. Apaixonada pela capa, fquei mas encantada com a sua resenha.
    não sabia que tinha continuação
    bjs

    ResponderExcluir