5.3.13

Ju Lund - Autora Parceira











Olá amigos!!!!
Mais uma autora que nos prestigia com sua presença! \o/
Demos boas vinda a Ju Lund.



Biografia: Olá, sou Juliana Andrade Lund e todos me conhecem por Ju Lund. Escritora de contos e romances, blogueira e gaúcha da cidade de Pelotas.

Nasci em 1983, no dia 03 de novembro, às 21:05… Desde jovem escrevo poesias, poemas e, na adolescência, muitos textos autobiográficos.

Quase me formei no Magistério, mas desisti e acabei formada em um curso técnico de Turismo e Hotelaria. Tenho um relevante conhecimento na língua espanhola e hoje sou graduanda no curso de Artes Visuais na Universidade Federal de Pelotas – modalidade Licenciatura.


Comecei a publicar meus contos em meu site no ano de 2010. Antes disto, já os escrevia há mais ou menos 05 anos. Esses contos e outras histórias possuem características de textos para Web (leitura rápida) e, anualmente, torno-os uma Coletânea que passa por registro na BN e revisão profissional. Transformam-se, então, em e-books de qualidade para que meus leitores possam baixá-los gratuitamente durante 03 meses (aproximadamente). Depois, passam ao formato físico, sendo reestruturados e adequados para que todos possam comprá-los a preços acessíveis.

Participei como colunista e comentarista de filmes em um site local extinto, escrevi crônicas para outro, e hoje colaboro com contos para que sejam vinculados em áudio em parceria com uma rádio comunitária e um blog.

Possuo em meu Portal (portal.julund.com.br) publicações de notícias, resenhas, comentários de filmes e séries de tv, sinopses e tudo o que acontece ou está em voga no mundo da ficção e afins. Juntamente com uma linda equipe (atualmente somos 16 e aumentando!), o mantemos diariamente atualizado. Da mesma forma que nosso Twitter e Fan Page no Facebook.

Acredito no potencial de meus projetos literários e na Literatura Fantástica Nacional. Espero que vocês ainda leiam muito sobre mim, meu trabalho.

Seus livros:

compre seu livro aqui


SINOPSE
Eduarda é uma jovem calada e discreta quando conhece a sensual Ester. A amizade das duas cresce com o tempo e um novo sentimento inesperado desperta. Agora Duda tem que enfrentar dois novos problemas: estar apaixonada por Ester e encarar a sua família, e, também, enfrentar a sociedade para poder continuar com sua Doce Vampira. Será que esse amor será forte o suficiente?









compre seu livro aqui

Sinopse:
Com narrativas variadas, Entrecontos 1, convida todos os leitores a entrarem em histórias que “se” não são verdadeiras… Poderiam ser! Compartilhe desta experiência fantástica, todos os contos foram publicados on-line em 2010 pela escritora Ju Lund, e agora possuem seu formato físico.
 (Im) Possível, Agnes Adal, Dança, Desaparecido, Dia de Cão, Diana Keen, Escuro mais que Noturno, Estranho Conhecido, Fui ao Rio ver Crepúsculo, Halloween, Marcas e Sangue, O Livro de Morgana, O peixe comeu meu sono, Observadores, Pássaro, Pedido Secreto, Presença, Salvo pela Cruz, Seguidas, Zombeteira… São 22 Contos + 1 Poema esperando por você!

Tenha uma leitura Fantástica!




compre seu livro aqui

Sinopse: Diversas histórias formam Entrecontos 2, narrativas e personagens dos mais variados saem do campo imaginário diretamente para suas mãos. Publicados on-line em 2011 pela escritora Ju Lund, agora em formato físico para que você possa experimentar esta deliciosa viagem.

A Cartomante e o Anel, A menina e o Amigo, A noite do dia Mágico, Ajuda, Aly e Isul, Da Noite, Descido do Céu, Entre Livros, Estranha Ester a debutante, Estranho conhecido, Gatos, Luxúria, Poder e Loucura, Malditos Palitos, O Nascimento de um Anjo, O Livro de Morgana, Pé na Cova... São 20 contos + 1 Poema esperando por você, sendo destes, 3 inéditos!

Tenha uma leitura Fantástica!


Sinopse: Eduarda é uma garota humana comum que se envolve com um ser de outra raça, uma vampira chamada carinhosamente de “E”.

Tudo começa bem, porém, seu romance é conturbado – os pais e a sociedade não aceitam. Ela precisa enfrentar dois tipos de preconceitos: amar alguém do mesmo sexo e que é uma vampira!

Sua família tenta separá-las, mas Duda luta por seu amor. No entanto, nada é tão simples e as coisas são bem diferentes do que imaginava.

Ela está sozinha no meio de muitas incertezas e algo estranho acontece. A situação simplesmente sai de seu controle.


Tentando lutar por sua felicidade e também por sua segurança, a garota joga-se em busca de sua vampira. É então que ela percebe: as coisas podem piorar.


Redes sociais da autora:

Portal: Ju Lund Oficial

Pessoal: Facebook


Bem Vinda Ju Lund!!!
Beijos!!!



2 comentários:

  1. Oi amiga, parabéns pela parceria!!
    Vou aguardo sua resenha ^^

    beijos mila

    ResponderExcluir
  2. Oi Eykler, parabéns pela conquista de mais esta parceria!!! E os livros tem as capas lindas e falam de vampiros que eu amo... Vou aguardar sua resenha. Muito sucesso pra vocês...Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir