7.3.13

Lançamento Heaven -











Olá amigos!!!!
Hoje trago uma novidade muito legal para quem é fã da Trilogia Halo.
O lançamento de Heaven é hoje!!!  #todascomemoram



Sinopse: Em Heaven, terceiro e último volume da saga Halo, Beth e Xavier terão que desafiar o Céu e o Inferno para ficarem juntos.


Depois de fugirem da festa de formatura e selarem o compromisso numa igreja da cidade, os dois jovens contam as horas para viverem como marido e mulher. O que eles não sabem é que esse foi apenas o início de uma jornada de fuga, perseguição e morte, já que agora eles terão que lidar com os Setes, justiceiros do Céu que fugiram do controle de Deus e fazem suas próprias leis. Para eles, o amor de Beth e Xavier é um erro e deve ser combatido.

Agora, Beth e Xavier, com a ajuda do arcanjo Gabriel e do serafim Ivy, precisarão correr contra o tempo e encontrar uma forma de provar para o Céu que seu amor é verdadeiro e que merecem ficar juntos. No caminho, vão se deparar com fanáticos religiosos, universitários festeiros, encontros nada agradáveis com o Diabo e uma revelação que poderá mudar o rumo de suas vidas para sempre.

Conheça, cadastre-se e indique para os amigos o hotsite do livro e concorra à livros e brindes!



Gostaram da novidade? 
Beijos!!!!





7 comentários:

  1. Uma ótima notícia para os fãs! Espero poder ler esse ano essa série, tenho muita curiosidade em conhecer ;)

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga...
    Eu sou doida para ler essa serie, mais não tenho os livros..
    Vc gosta?
    Beijo mila

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o 1° livro da série e depois esperei quase 2 anos pelo segundo... e foi uma decepção enorme... nem consegui ler... mas Heaven chegou hoje aqui em casa e quem sabe não leio o 2° e logo depois o 3°?

    Lindo post!!!

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Eykler, eu já ou vi falar muito desta série. Alguns amam, outros odeiam... kkkkkkkk
    Eu ainda não senti vontade de ler. Mas, como boa leitora que sou poso mudar de opinião em breve... kkkkkkkkk Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  5. olha, eu gostei do primeiro livro, o segundo tá parado sem ler ainda, mas vou comprar assim que der Heaven.

    ResponderExcluir
  6. Outra série que preciso terminar. Já ouvi críticas bastante conflitantes sobre ela, então, vou ficar aguardando o preço ficar em conta... rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. O primeiro livro lançado, fiquei com receio de comprar e me decepcionar, mas conversando com algumas pessoas, que leram, elas disseram que é bom. Então deve ser um otimo lançamento.
    bjs

    ResponderExcluir